Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Plus Hack (O novo MegaHack)

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara vlw pelo hack...Todos estao funfando menos o ''0 damage(combate)...Isso e triste informar queria que todos pegacem direitinho...Mais vlw mano...

Obrigado por testar amigo, eu modifiquei o hack novamente, e coloquei um novo download, faça o teste novamente e veja se está funcionando.

TEm 1 cavalo de troia :X tem como tenta remover ele aee??

Não é cavalo, e sim trojan, mas não é verdadeiro.

O motivo é que ele faz tais processos que os antivirus identificam como hack, mas não é hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeeeee funfoooo vlwwww manoooooo s2

vlw :d

De nada amigo, espero que testem todas as ferramentas para verificar se algo está com problema.

O Hack esta funcionando mais deu Hack Detectado

OBS: "Deu Hack detected? sim, pois alterando arquivos do jogo ele identifica como hack e o fecha."

Link para o comentário

Atenção: [/color][/b]Gente, eu fiquei um tempo sem entrar e ajudar o fórum, pois estive trabalhando em meu primeiro programa que é a réplica com 95% igual o MegaHack original, eu criei o programa e pedi a ajuda do criador oficial, Ryokusei e Hack anônimo, mas só consegui falar com o Ryokusei.

Como usar? Abra o hack e vá no menu arquivo e escolha carregar a pasta do TheDuel, depois disso é só habilitar o os Hack's.

O hack "0 Damage(Combate) não foi testado ainda, se puderem me falar se ele funciona eu agradeço ^^.

Eu não posso testa-lo pois meu TheDuel não abre desde 22 de abril.

1z6zds7.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
________
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: O Scan identificou 2 vírus, mas não há.

O programa executa certas funçoes no computador, e isso pelos antivírus é considerado como possibilidade de ser vírus.

Créditos:

DarkFenyx

Ryokusei

Aew vc pode colokar o link de dow em otro site?se for possivel pode colokar? TY

Link para o comentário

Pow, o que eu testei funcionou mas rapidamente aparece a mensagem de tentativa de hack detectada... Não há como ajeitar isso não?

ai ta aparecendo a msg de tentativa de hack detectada.

ele funfa no duel br ?

¹O X-Trap pega às vezes pois são alterados arquivos do jogo, e isso ele identifica como hack.

²Sim, ele foi feito somente para o TheDuel BR.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.