bitota 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Entao pessoal saiu mais 1 com no recoil ta ai embaixo (download no final do post) NX Chams Boxes Esqueleton Player Glow Full Bright No Fog Removals Crosshair Wireframe Full Wireframe Player ==== ==== Super speed Fly Hack [você pode usar 2 vezes a seta para] mais voar No Sway No Spread Cam position Cursor Lock Super Jump Pickup Glitcher Outros ==== ==== Windowed Show FPS Draw wepons No Recoil 1)Abra o PerX 2)selecione a dll 3)Abra o CA 4)aperte insert pra abrir o menu 5)quem estiver com o problema de pega arma do chão Ative o pickup na tela do login(quando estiver carregando) Erro de dll link do download:http://www.megaupload.com/?d=1DVBKKIY SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmisama 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Valeu funciono direitin deixo com um lag + valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandinho beira mar 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 aki deu dc, alguem me passa o perx de injetar ai, pq oque eu tenho sempre da dc todas dll que ponho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1807 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 aki deu dc, alguem me passa o perx de injetar ai, pq oque eu tenho sempre da dc todas dll que ponho Entre e olhe o tutorial e download de injectores → Lista de Injectores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 29 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Valeu funciono direitin deixo com um lag + valeu Aff,oque custa agradeçer --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistepomonha 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Vlw cara vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Deh' 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 vei qual é aquele hack q a arma n move qd atira >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1807 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 vei qual é aquele hack q a arma n move qd atira >.< No Recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fa_byo 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Não ta pegando deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1807 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Não ta pegando deu DC Ta funcionando sim, mude de Injector, use o PerX. Eu tô usando o hack com o PerX. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaikagano 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 hein? bora testar testando aeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moita125 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Qual as hotkeys pa usa tipo onde eu cliko pa seleciona o hack q eu qro n uso hack faiz tempin... fla ae Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_ggomes 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Qual as hotkeys pa usa tipo onde eu cliko pa seleciona o hack q eu qro n uso hack faiz tempin... fla ae Thx aperta insert..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiojuliao 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Ai cara me ajuda ai quando vou começar o jogo da um erro falando que nao foi encontrado d3dx9_42.dll pq ta acontecendo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silzinha 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Funciona direitim. Naum tirei os prints do jogo pq eu naum sei mais funciona q é uma blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Esse Hacker Tá Com o Mesmo Problema Da Versão Anterior, Não Dá Pra Pegar Arma Do Chao -.- Vc Aperta o " E " pra pegar arma,abri porta,plantar bomba,etc e não acontece nada, nem aparece a opisão de apertar o " E " LooL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notielc2009 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Vlw funfo direitinho ... só tive um problema pq pediu a d3dx9_42.dll =/ . Mais de boa baixei ela e up fumfo. quem der o mesmo problema baixa ela ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 30 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Esse Hacker Tá Com o Mesmo Problema Da Versão Anterior, Não Dá Pra Pegar Arma Do Chao -.- Vc Aperta o " E " pra pegar arma,abri porta,plantar bomba,etc e não acontece nada, nem aparece a opisão de apertar o " E " LooL[/color][/b] Pra quem está com o Problema de não conseguir pegar arma do chão,Ative o pickup na tela do login(quando estiver carregando) Vlw funfo direitinho ... só tive um problema pq pediu a d3dx9_42.dll =/ . Mais de boa baixei ela e up fumfo. quem der o mesmo problema baixa ela ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E agradeçido por ter postado a Dll Já adicionada no post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre.CA 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 uma pergunta, pod usa qualquer injector,??? porque o meu PerX la do donwload n vai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 30 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 uma pergunta, pod usa qualquer injector,??? porque o meu PerX la do donwload n vai... Claro kra nao Há nem 1 problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaikagano 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 ta funfano mais nao nem com perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notielc2009 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Ta sim to mo cota jogando aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ejvcoelho 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Está apresentando erro de dll, mesmo após baixar a dll solicitada no post alguém pode me ajudar??? Já agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thatito 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Ñ apareçe nada no jogo q pena!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saliba 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Não consegui D: Deu um erro da dll MSVCR100.dll baixei ela no dll-files mas não sei onde coloco D:D:D:D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados