Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Msn em Conflito com Game Guard

PronMaster
 Compartilhar

Pergunta

Alguem pode me ajudar arrumar esse crash?

Poha eu ja to poto,o negocio foi só agravando,ates eu abria de boa,ai dps eu abria mas o plus não abria e ficava bugado o msn,mas agora num abre msn de jeito nenhum1!!!:mad::mad::mad:

Alguem sabe se é algum log?Ou aconteceu com todo mundo?Gostaria que alguem me explicasse como eu tiro esse crash maldito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É simples, é só desligar ou deixar o msn invisivel na hora de entrar no gc , tenta nao conversar pelo msn qd esta usando o gc, se não poderá dar DC,isso pode acontecer se abrir diversos programas ao mesmo tempo enqt usa o gc , vc pode tentar usar no maximo 2 programas alem do gc, menos o msn , pois entra em conflito.

OgAAANghHJpOJStev39SX8mKYSDFeOgpw5mBhLtiimKto1E_KhJIuJxaa0AWtQPr4pm0RjsTtkn4wiGPtyspdoPK3ngAm1T1UNj65r138yD88XpSATr6FWz3dkQP.jpg

OgAAAFzXtHdiLyAO9ZV-FOSkj0Q7geIeAOKDKgpZmUw2TiS8Scwpbgzm_srBF5dQn6QqYRaVazMjp8Eu0yUtpQg0E0kAm1T1UCRdWbc0dqHMwuiACC8zTs2m6hGU.jpg

Se ajudei agradeça, não custa Cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.