Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 passos essenciais no CF

LGVD
 Compartilhar

Posts Recomendados

1:Nao existe a arma melhor ou o mellhor player,existe o mais experiente(mas q pod se ownado toda ora )e o que se da melhor com cada arma,eu por exemplo so sei de k2 e sg552,entao,primeiro passo,recomendo jogar uma alaska ou crossroad pra poder achar sua arma :cool:

2:se vc tem um lag do tipo,200,250,300, e sua fps nao é mto boa,recomendo o uso do game booster(pesquise no baixaki ou no google) tem um tuto de como usa-lo,mas sou novo aqui intao num sei como adc o link :o

3:a sensibilidade do mouse e uma coisa muito importante,evite deixa-la muito alta porque fica impossivel joga com 90% de sensibilidade pra longa distancia,eu jogo a 50%,e a melhor,caso tenha problemas em longa distancia,recomendo dexa-la em uns 15%,por ai,começe com 30% e va baxando :p

4:provavelmente se voce tem lag alto,ira perceber que alguns caras tem uma certa "diferença",a maioria é lvl alto,eles tem lags baixo,isso dificulta e muito para vc ownar eles :mad:

5:se voce tem boa abilidade no combate de perto,tente uma arma mais leve(mp5,p90,m12...),elas lhe dao mais chances de ganhar e sua velocidade é vital.

6:quando voce ver algum oponente e ele rapidamente volta para tras da parede,e vc vai para a curva,nao saia atirando e rezando para acertar,espere e arrisque o momento,de um pulo e va atirando(de leve,nao descarregue e se tiver pistola melhor ainda).

7:antes de desarmar o c4,NUNCA,NUNCA MESMO,deixe um oponente vivo,ele provavelmente estara num cantinho esperando vc começar a desarmar para t pegar por tras(UI!).

8:sobre as missoes,agora cada dia tem essas missoes,recomendo que usem o seu melhor equipamento e levem isso muito a serio,todos os profissionais(noobs,lvl alto,zp em tudo..) estarao nelas,tente pegar o time que esta ganhando sempre,e as freekil,nem tentem,a menos que tenham um lag bom,uma arma boa para longa e curta distancia(eu recomendo a scar light) e um "hackerzinho" pra ajudar

9:existem varios caras lvl alto que matam todos,aparentemente sao profissionais(pro) e nos chamamos eles de hacker 500 vezes e nao kicam se duvida,olhe quando um bug estiver solto,procure os lvl altos,estarao fazendo bugs,o que qer dizer que eles pesquisam sobre hacks e outras coisas

10:vc pod recomeçar quantas vezes quiser,eu ja recomeçei 15 x ate hoje,jogo a 2 anos(tempo q scar heavy era a mio arma do jogo e ak47 era uma arma d aimbot),ate achar seu modo de jogo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.