Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual será o verdadeiro rosto do Kakashi???

Marcelinho_Uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

eaew galera voltei dispois d uma longo tempo sem net, e ja voltei com uma dúvida q muitos devem ter: qual será o verdadeiro rosto do Kakashi-Sensei?????????

achei muitas imagens no Google, mas todas feitas por fans, será q Kishimoto revelará o rosto dele para os fans? Como será seu rosto? Ele tem barba?

eai o q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que essa será umas das incognitas que Kishimoto não irá revelar.

Assim como essas

Por que os corpos de Pein, já tinham lutado com Jiraya.

Como Kakashi conseguiu o Mangekyou.

Por que o Mangekyou do Kakashi não cega.

Entre outras coisas rs.

Link para o comentário

Realmente agora além de querer saber o rosto do Kakashi, vc ShinOb~ me deu mais um mistério: "Como Kakashi conseguiu o mangekyou". Eu realmente nunca tinha pensado nessa hipótese d como ele adquiriu, deve ter muito fatos d como ele adquiriu, o próprio Itachi disse o mangekyou se consegue após matar o melhor amigo e derepente Kakashi o ativa lançando o Kamui (que eh um jutsu incrível) no Deidara, e no prego lançado por pain e no 159.

mas ainda sim quero saber o rosto do Kakashi será q ele eh banguelo?? shuashuashaushshua, se Kishimoto naum revelar o rosto dele vai fikar uma dúvidas q muitos fans querem saber.

mistérios desvendados ao decorrer do anime:

porque Itachi matou seu clã?-> desvendado

porque a Akatsuki quer capturar os Bijuu's?-> desvendado

porque pain usa piercings?-> desvendado

entre outros

Link para o comentário

Mangekyou você obtém quando mata seu melhor amigo, certo?

De onde ele conseguiu o Sharingan mesmo? Obito. Por essa mesma razão não cega, são dos olhos de outro.

-q

Mas o Kakashi não matou o Obito, as pedras que mataram ele. Talvez Obito não seja o melhor amigo de Kakashi e, em relação ao seu rosto, acho que nunca vão revelar porque é a identidade dele..

Link para o comentário

Cz

Qualquer Uchiha que tenha o Mangekyou está sujeito a cegueira.

O olho é de Obito, Obito é um Uchiha, esta sujeito a cegueira, mais por algum motivo Kakashi não tem isso.

Kishimoto disse no DataBook que há duas maneiras de se obter o Mangekyou Sharingan, uma é matando seu melhor amigo, e a outra é quando alguém muito proximo é morto, como no caso do Sasuke, foi o Itachi.

Há uma hipótese de que Kakashi tenha Sasuke como seu aluno amado etc.. e quando Sasuke deixou Konoha, Kakashi ficou arrependido por que tinha perdido seu aluno amado para a vingança. E foi dali que ele obtem o Mangekyou, pois após essa temporada, seguindo o mangá, já começa o Shippuuden, e no começo do Shippuden Kakashi mostra seu MS.

Link para o comentário

Acho improvavel, se Kakashi teve obteve o MS naquele dia, o por que ele só ter usado pela primeira vez contra o Deidara, oportunidades não faltaram pra ele usar antes.

Pra min ele despertou nos três anos, entre a sétimas temporada e o shippuuden, ali aconteceu algo que fez ele despertar.

Se quiserem a DataBook do Mangekyou Sharingan, escrita pela próprio Kishimoto, ai também mostra que o Mangekyou é mais poderoso que o Rinnegan.

277.jpg

Link para o comentário

acho muito poko provavel Kakashi naum ter a cegueira devido pelo fato de ser os olhos do Obito, como todo mangekyou sharingan deveria calzar cegueira...mas em todo caso Eu quero ver o rosto do Kakashi!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Eu acho que Kishimoto deixa esse momento de Tensão para o final do Mangá :/

Não será descoberto agora o verdadeiro rosto do Kakashi,eu acho.

Em relação ao MS , o Obito ele afirma que se tornou o Melhor Amigo dele,no começo de Naruto Clássico,quando treina Naruto,Sasuke e Sakura no Campo de Treinamento,no dercorrer daquele tempo ele poderia estar se acostumando a este,não??!

Achei duas imagens do Databook 3 em PT em relação ao Tópico :D

MS - Kamui . Hatake Kakashi

240-241.jpg

Entrevista com Kishimoto

351.jpg

P.S: ShinOb~ onde você encontrou o DataBook 3 em PT?Só acho Japonês ou Incompleto T.T .

Link para o comentário

Sim mais, contra Itachi, Kakashi poderia te-lo utilizado para não tomar de cara o Tsukuyomi. É relevante, e outra, se Kakashi tivesse obtido naquele época, ele não ficaria surpreso com o MS do Itachi, até o encontro com Itachi, Kakashi demonstra muito bem que até ali não conhecia o MS.

Link para o comentário

concordo plenamente com o ShinOb~* no fato dele fikar surpreso ao ver o mangekyou so Itachi, o Kishimoto afirma na estrevista q como Kakashi adquiriu o mangekyou eh segredo e eh pra continuar lendo e será revelado...Kiba: Yahuuuuuuuuuu...

E o rosto do Kakashi Kishimoto???????

eu pensei numa hipótese, naum sei se pode ser essa mas aí vai: Como todos sabem os uchiha conseguem o mangekyou sharingan após matar o amigo mais próximo, e como todo mangekyou sega minha hipótese eh: Kakashi conseguiu o mangekyou vendo Obito morrer (o q ainda eh improvavel pq como ele naum o ativou na hora???) e como ele naum tem a linguagem sanguinea do Uchiha esse pode ser um dos motivos dele naum fikar sego, mas isso eh só uma hipótese

Link para o comentário

naruto101.jpg

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Nesse episódio a gente quase vê o rosto do Kakashi.

Fico me perguntando, porque só quem tem irmão mais novo ou mais velho tem o Magenkyou, Madara e Itachi, acho que o Kakashi não fica cego quando usa o Mangenkyou pelo fato não ser o olho dele mesmo.

E se no caso para despertar o Magenkyou, precisa matar o melhor amigo, isso significa que o itachi é o melhor amigo do Sasuke ? E o Naruto ?

Acho que isso só vai ser revelado muuito pra frente mesmo.

Sim mais, contra Itachi, Kakashi poderia te-lo utilizado para não tomar de cara o Tsukuyomi. É relevante, e outra, se Kakashi tivesse obtido naquele época, ele não ficaria surpreso com o MS do Itachi, até o encontro com Itachi, Kakashi demonstra muito bem que até ali não conhecia o MS.

Concordo, o Kakashi só mostra o próprio Magenkyou no Shippuden contra o Deidara como um justu novo, ou seja, no clássico ele ainda não tinha.

Link para o comentário

Black, Kishimoto diz que se obtém matando o melhor amigo, ou perdendo alguém muito próximo. Tobi fala isso pro Sasuke, que Itachi fez o Sasuke despertar o MS através da morte de alguém próximo ao Sasuke, esse alguém era o próprio Itachi.

Para Sasuke, esse alguém mais próximo é o Itachi e não Naruto.

Link para o comentário

ja vi esse episódio black eh o 101: Quero Ver! Quero Saber! Quero Conferir! O Rosto do Kakashi ou Quero ver! Quero conhecer! Quero conferir! a verdadeira face do kakashi-sensei tanto faz...mas voltando ao assunto, eu tbm acredito q Kakashi naum fikou cego com o mangekyou pelo fato do olho naum ser dele e por ele naum ter o sangue Uchiha, mas nisso vem as perguntas: pq ele naum dispertou o mangekyou no classico?????

será q um do clã Uchiha naum se cega com o mangekyou???

Link para o comentário

Ele não despertou no clássico por que ele não tinha lá. Como disse o Black, ele dispertou no Shippuuden, Kakashi do Shippuuden não podia ser o mesmo do Clássico, ele ganhou um UP, e esse UP foi o MS.

Kakashi pode até ter a vantagem de não ficar cego, mais ele não pode usar seu MS como Sasuke ou Itachi, o Kakashi cansa mais rápido.

Link para o comentário

q ele cansa mais rapido deu pra ver na luta contra o pein, se naum fosse o chouji e chouza pra salva ele a tempo ele nem lutaria com o pein.

mas o Kamui eh muito fodz pra mim eh mais eficiente q o tsukyoumi, apesar dele ser fodz tbm...

Kakashi mostra seu rosto!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Oww so viciado em naruto tbm.

tipow como madara pegou o olho de seu irmão pra ele poder usar o MS avontade, por esse tal motivo pode se dizer que kakashi n fique cego,e mesmo se ficar só vai fik cego d 1 olho,pois não temos informações que issu afeta seu olho ou não.

o fato dele poder usar o mangekyou,explica umpouco no ultimo filme do naruto shipuden Herdeiros Da Vontade De Fogo!

eu msmo fiz o UPLOAD:http://www.webcheats.com.br/forum/animes-desenhos/395954-3-filme-naruto-shippuden-herdeiros-da-vontade-de-fogo.html#post1879019

Olha 1 das razões do ''vilão'' escolher a kekkei genkai do kakashi, foi porque mesmo ele tendo pego a kekkei genkai de um ''estranho'' ele conseguiu dominala e usala.

a questão do MS realmente pelo que pareçe ser quando ele luta contra o itachi no naruto normal ele parece não saber do MS,mas devido as 3 anos que naruto ficou fora,kakashi obteve ele muito proximo a chegada dele porque eu diria que foi 1 teste ele usar no deidara porque ele ainda não tem controle total do jutsu.

GENTI ESPERO TE AJUDADO>.<

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu sei 1 pouco de como kakashi obteve o mangekyou sharingan!!

Bom kakashi foi o unico que copiou mais de mil jutsos certo?!

E para ele fazer o ms ele precisa de chakra neh?!

Entao eis a questao quando kakashi viu o mangekyou sharingan de itachi ele o copiou na mesma hora

igual quando ele ve o amaterasu e o copia

Estas sao algumas coisas q eu sei!! mas tem muita historia sobre kakashi

Que nem kakashi nao pode mostrar o rosto inteiro dele por causa que as pessoas ficam hipnotisadas

ja pensaram nisso??

Link para o comentário

Cara, o Sharingan não copia jutsus de kekkei genkai (Linhagem Sanguínea Avançada), o Mangekyou Sharingan é uma linhagem sanguínea avançada assim como os jutsus de ossos do Kimimaro, assim como as habilidades do Byakugan, enfim é erroneo dizer que o Kakashi copiou as técnicas do MS do Itachi.

Link para o comentário

Ola,sou novo aqui

Se vocês prestaram atenção no episódio que o kakashi usou o MS pela 1 vez da para notar que ele ta treinando isso a muitos tempo(anos),ele não consegue usar o MS direto(piscou apareceu),ele primeiro concentra em chakra(acho que é assim) no seu olho para depois ele conseguir usar e mesmo assim sempre que ele usa ele fica pelo menos 1 semana no hospital.

Ou seja,em vez de ficar cego eu acho que ele está sofrendo danos internos que daqui a um tempo vão fuder ele mesmo mostrando que ele sai 100%

e tem outra se ele não vai ficar cego nem nada pq ele usa a bandana por cima do olho que está o sharingan?

Link para o comentário

Elite sz

Ele usa a bandana pois o Sharingan dele nunca desativa, e isso faz ele gastar muito chakra pois o corpo dele não é corpo de um Uchiha. O Kakashi cansa fácil usando o Sharingan, isso ele mesmo disse. Eu concordo com você que ele estava treinando o MS á um tempo e esse tempo foi a diferença de 3 anos da fase clássica pro shippuuden, e eu acredito que ele obteve o MS pelo sentimento de culpa dele por Sasuke ter deixado Konoha, já que ele mesmo disse que ele e Sasuke eram parecidos.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.