Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem conseguiu pegar algum pet chefe jr na season3???

derik4
 Compartilhar

Pergunta

Oi, estou aqui para perguntar se alguem já conseguiu pegar um livro de chefe mestre jr (gaicoz jr, thanatos jr, cazeaje jr, krakto jr) é que eu não consigo, já tenhu 142 ônix de tanto solar em gaicoz mas o livro não vem, alguem tem uma dica ae?

Contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na season 3 o drope de livros foi drasticamente abaixado sorte minha que na season 2 catei 9 livros de cazeaje jr. Continue tentando manin você vai conseguir.

Espero ter ajudado

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

• 0

Gente , não e mas por livro ^^ , e no sistema de criar itens do ATO || do GC! , é so ir la com qualquer personagem, e clicar no icone ? , que la tem todos os livros , e so ter os itens e clicar criar , não prescisa mas dos livros ! ^^ , pelomenos foi assim que peguei gaiacoz jr! , abraços , de ajudei clique no botao agradecer nao custa cash nen gp né [:

Link para o comentário

• 0
Gente , não e mas por livro ^^ , e no sistema de criar itens do ATO || do GC! , é so ir la com qualquer personagem, e clicar no icone ? , que la tem todos os livros , e so ter os itens e clicar criar , não prescisa mas dos livros ! ^^ , pelomenos foi assim que peguei gaiacoz jr! , abraços , de ajudei clique no botao agradecer nao custa cash nen gp né [:[/size][/color]

Claro que precisa do Livro!

Agora se faz la os pets, mas precisa dos livros concerteza!

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

• 0

Eu já tinha o Thana Jr. (level 22) e agora peguei o Gaicoz Jr. na S3, e não ví nenhum erro pois toda hora dropava livro dele e do Krako, porque o Caze Jr. também já tinha!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.