lozinho 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 Woo Na moral gente To Afim De umC.E Pra Bugar Avatar Sera possivel q nao tem nem 1 -.-' mais / .< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioš™ 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 Mannn Area Errada Cria conta So Pra Pedir Cheat aFFF Pra Mim e Warn -.-' Mas Respondendo ... Como Nao Tem Ne :D Eu Respondo NaoTem Nda Para Bugar Avatar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoagi 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 cara ainda nao tem mas ja to trabalhando no assunto :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinh3 0 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 cara ainda nao tem mas ja to temtando trabalhar no assunto :rolleyes:[/b] Seria bom se tivese <sub></sub>Né Tomara q o pessoal q faz ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peaguivier 0 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 eh verdade, todos os CE's estão patcheds, temos que ter paciencia ate criarem um novo CE :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lozinho 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 TEVE UM TEMPO Q EU JA MECHI COM ESSES VIRUS TROJANS E TALS E EU SABAI DEIXA INDETECTAVEL TEM PROGAMAS VC PEGA O TROJAN E CAMUFLA PARA O ANTI VIRUS NAO ENCONTRAR OGAME GUARDE COMO SE FOSSE UM ANTI VIRUS ;X pegar o C.E e Fundir com Outra coisa q no processo nao saia ele ;x axo q isssso e possivel cara sempre joguei gb com hacker e nessecito de um c.e pra buga avaatar -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123maykon123 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 :mellow: POW GALERA EU TBM GOSTARIA MUITO DE UM CE PRA BUGA AVATAR VOCES SABEM SE TEM ALGUMA PREVISÃO PRA SAIR O CE QUE FUNCIONA PRA BUGAR AVATAR RESPONDE AE ESPERO RESPOSTAS FLWS ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 Bom realmente seria mto bom se existisse mais precisamos 1- de um CE >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 warn e closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados