Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Grand Chase Pelo Controle !

Posts Recomendados

Olá pessoal, aqui é o no.exec e vim aqui ensinar como jogar Grand Chase pelo controle ( Joystick ).

Você precisa de:1 controle e o Xpadder 5.3 ou 5.5, download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Primeiro, vamos abrir o xpadder. Abrirá uma tela parecida com essa:

imagem1dx.jpg

Clique em start.

Depois, nas duas proximas janelas de OK. E na proxima aparecerá uma tela para você trocar o idioma do programa:

imagem2v.jpg

Escolha um idioma de sua preferencia e clique em Start. Depois Start novamente e irá aparecer uma janela como essa:

imagem3u.jpg

Nesta janela, você deve escolher um local para salvar os arquivos, por exemplo profiles que você criou dentro do Xpadder, veremos isso mais para frente, aconselho clicar em My Documents. Na proxima tela, eu não sei muito bem oquê significa, mais sempre cliquei em "Do not Associate".

imagem4je.jpg

Depois disso tudo, abrirá o programa com uma tela igual a essa:

imagem5c.jpg

Bom, agora vamos começar a criar nosso perfil, colocando os botoes e analogicos para funcionar, primeiramente voce deve clicar no Ícone de Controle/Joystick que temos na janela do Xpadder e depois clicaremos em New...

imagem6b.jpg

A Proxima tela será essa:

imagem7n.jpg

Clique em Sticks e Depois em Enabled. Ficará assim:

imagem8n.jpg

E Faça isso até obter um resultado parecido com esse. Existem 12 botões, mais tem 2 deles quebrados no meu Joystick.

imagem9tb.jpg

Clique em OK. E aparecerá uma tela igual a esta:

imagem10v.jpg

Para colocar uma função em um botão você deve clicar sobre ele na janela do Xpadder e irá aparecer um "Teclado virtual" onde você ira colocar sua função, Veja:

imagem11dl.jpg

Nele você escolhe, POR EXEMPLO: a tecla Z, dai quando você apertar esse botão dentro do jogo fará seu personagem atacar, veja que eu já escolhi algumas funções:

imagem12p.jpg

Depois que terminar, basta você minimizar o Xpadder e Jogar, ou você pode salvar clicando no mesmo icone que usamos no começo desse tutorial.

Video-Aula

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: no.exec

Se Gostou AGRADEÇA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara.

Eu fiz isso, joguei pelo controle, mais nao eh a mesma coisa que jogar no teclado, nao compensa.

Mais mesmo assim bom topico.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.