Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O vacilo do gerador de cah

XxXGabriCreuXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo com ele e nem funciona se funciona ja pensou que pode ser preso? e quem cria e porque não tem oque fazer gente pensa bem hack e uma coisa gerador de cash e outra

hack mal feito= Ban

por outro lado

Gerador de cash= Prisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com ele e nem funciona se funciona ja pensou que pode ser preso? e quem cria e porque não tem oque fazer gente pensa bem hack e uma coisa gerador de cash e outra

hack mal feito= Ban

por outro lado

Gerador de cash= Prisão

Concordo plenamente, pq veja bem.. Uma pessoa que nao tem mto poder financeiro e vai la q compra seu Cash, e ve escrito la que o cartao ja foi utilizado é uma coisa horrivel, ele pago por issom ele tem direito sobre este cash e nao quem uso o gerador..

Eu ficaria 1 com raiva e triste, pq eh o dinheiro que eu consegui da mesada por exemplo, ou trabalhando, cmo mtos fazem..

Enfim quem usa gerador de cash devia ter acc ban da lvl intera, blok de IP, e ainda pega cadeia..

Link para o comentário

Enfim quem usa gerador de cash devia ter acc ban da lvl intera, blok de IP, e ainda pega cadeia..

Concordo com isso, mas isso nao chegaria a dar cadeia no Brasil, já que a nosso poder judiciário é um lixo, no máximo uma multa e serviço comunitário isso se conseguirem localizar o ladrão. Block de IP... não entendo muito bem sobre isso mas há como mudar ele e voltar a jogar.

Enfim, creio que o ban não é suficiente para resolver isso, e sim a educação desses pequenos ladrões desde a infancia.

PS: Mude o tamanho da fonte e formate para um português mais claro.

See you later.

Link para o comentário

Também concordo com isso,seria ruim chegar em casa com seu gerador de cash ir comprar algo dá promoção mesmo que seja inutel mas se o cartão de cash já estiver usado seria hórrivel,por muitos que são menores de idade e que também colocam escondidos não sabem depositar,um modo mais seguro e barato.

Não estou dizendo só para depositar e sim que é um modo melhor do que arriscar a comprar um cartão de cash.

Link para o comentário

EU N CONCORDO

eu quero mais é ver a cara dos riquinho

quando pegarem o cartão vazio e fica tentando or kkkkkkkkkk

vcs se lembram? de qndo aquele noob casher ganho de vc e te zuo até a morte?

acha q isso é justo eu n

Link para o comentário

Prisão não pega, mas que paga uma bela multa paga!

E se você comprou um cartão ja utilizado, você deve voltar onde compro pra trocarem, você tem esse direito, e quando você faz isso que a pessoa que te 'roubou' se ferra.

Link para o comentário

eu compro cash umas 2 ves por mes n quero fika sem cash não so rico mais compro imagina todo mundo fika mt feliz quando compra cash e vai por e n pega?

nunca um casher que ganho de mim me zuoo e eu não zuo ngm tenho respeito com todo mundo mais se fika chingando eu ai não tem geito e manda o pal tbm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.