Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadeira de rodas motorizada em estrada.

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pescador é flagrado com cadeira de rodas motorizada em estrada em SC

Ele foi parado pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-101.

Cinegrafista amador registrou 'passeio'.

Um pescador aposentado, que não tem as duas pernas e um dos braços, resolveu testar uma cadeira de rodas motorizada em uma estrada federal, na região de Itapema (SC). Um cinegrafista amador flagrou o "passeio", que aconteceu no começo do ano. As imagens só foram divulgadas agora.

O novo equipamento deixou carros e caminhões para trás. Mas o teste foi interrompido pela Polícia Rodoviária Federal, que pediu para o cadeirante parar. Ele foi detido e responde a processo por dirigir em via pública sem permissão ou habilitação.

-----

Só lembrando que não fui eu que editei o vídeo. Vi isso há algum tempo na internet, e como foi divulgado nas emissoras de televisão, estou repassando aos que não viram.

Quem quiser conferir a matéria :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A mídia toda caiu em cima, julgando o cara como sem responsabilidade e imprudente. Mas ele em sua condição de cadeirante, sem as pernas, descobriu um modo de passar o tempo, já que para dirigir, precisaria de um adaptamento especial (e caríssimo). Acho errado punir severamente , pois em nenhum momento eu vi por parte dela intenção de prejudicar outras pessoas.

E já tinha visto, uma pessoa que "amarrou" sua cadeira de rodas a uma moto de 1300cc , a famosa "Hayabusa", para ter a sensação de como era andar de moto, antes de ter o trágico acidente que o deixou assim. Bom é isso, abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo Yahazu,o cara não tinha toda a aparelhagem de segurança,como faról,pisca alerta sem falar que é necessário querendo ou não,autorização para locomover-se em um veículo automotizado. =/

Em parte concordo e seria legal,terem cadeiras de rodas motorizadas (IIIIRRRRRÁÁÁ!!!) MAS COM UM CERTO LIMITE DE VELOCIDADE E PRINCIPALMENTE EM ÁREAS COM MAIS SERUGANÇA PARA OS CADEIRANTES MOTORIZADOS.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

naSyx, claro concordo contigo. Mas se você fosse destinado a uma cadeira de rodas, e todo o mundo te colocasse limites ? Inclusive a série "Lost" retratou muito bem isso, pelo personagem "John Locke", interpretado pelo Terry O'Quinn, que por mim, foi umas das melhores atuações que já vi. Alguns episódios eu esquecia que era só um ator, ele deve ter estudado horrores para interpretar tão perfeitamente bem.

É mais ou menos isso, se fosse comigo em uma cadeira de rodas, eu ia fazer de tudo pra me entreter. Seja com adrenalina, ou outra forma válida.No caso, o pescador teve uma forma um tanto quanto inovadora, eu diria. Tem hora que ele faz até ultrapassagens.

No meu ponto de vista, vejo que ele errou, claro. Mas o punir de forma severa, não irá resolver os milhares de problemas que os cadeirantes tem. Porque não investem em calçadas com rampas ? Transportes públicos (ônibus,trens) com condições necessárias para atender bem a esse pessoal ?

É isso, acho que ninguém tem o direito de lhe dizer o que ele não pode fazer. Desde que não seja crime.

Por mais que conduzir daquele jeito seja errado, não é crime.

Every man has to die

Link para o comentário

Porque não investem em calçadas com rampas ? Transportes públicos (ônibus,trens) com condições necessárias para atender bem a esse pessoal ?

Isto meu caro,é uma pergunta entre outras que muitos de nós brasileiros fazemos,e não obtemos resposta.

A respeito dos limites.Cada pessoa impõe o seu,deixar-se que os outros iponham para você,é porque você deixa-os impor por você ;D

Conheço poucos cadeirantes (converso,falo,saio..) mas acredite,ele tem todos os direitos tanto quanto outra pessoa qualquer.E quando eu digo que aquele pescador foi um IRRESPONSÁVEL ele foi.Eu respeito como ele queria entreter-se,respeito mesmo.Mas cara,fazer aquilo o que ele fez,eu concordo que foi irresponsável faze-lo em uma estrada,uma BR que como vimos,muitos caminhões aquilo foi...

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.