Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Real Função do Livro de Regressão

Posts Recomendados

“Atenção! Prevenimos você desde já de que o conteúdo deste tópico é meramente esclarecedor, portanto, por não conter novidade ou mudança alguma, evitem postar mensagens desnecessárias.”

(Mentirinha, pode postar qualquer coisa, mas respeite todo mundo e siga as regras)

Bom, qual a finalidade deste topico ?

Como já vi por várias vezes essa pergunta, resolvi fazer o teste dos 9, para encontrar a resposta (frase obvia).

Sabe aquela mascote que você evoluiu e não gostou muito, mas esta com um pé atrás de usar o livro de regressão? Ok, seus problemas acabaram, porque, de acordo com meus estudos, ao usar o livro, sua mascote regressa a evolução inicial com o lv que estava ao ser evoluída.

Ex.: Eu upei meu Sid até o lv40 e o evolui, quando eu usar o livro nele para voltar a ser filhote de fênix, ele retorna para o lv40.

Ex.2: Eu upei minha Luna até o lv2 e usei um livro de evolução +0 de cash para colocá-la como Lunatic, ao usar a regressão, ela retorna para forma de Luna, porém no lv2.

Essa regra também vale para a evolução de mascotes que já foram regredidas, ou seja, quando você evoluir novamente a mascote ela voltará para o lv que estava antes da regressão.

Ex.: Eu resolvi upar meu Sid novamente para Sidtri, como antes de eu regredi-lo ele estava lv13, ao tornar a usar sua evolução ela volta pro lv13.

Podemos então encontrar a utilidade dos livros de regressão, porque você poder ter qualquer evolução a qualquer momento, desde que a inicial esteja no lv40, por que, caso contrario, você terá de usar outro livro de cash ou upá-la até poder evoluir com livro de GP.

Espero ter sido clara e não ter me enrolado muito, achei importante compartilhar com a comunidade, tendo em vista que poucos tinham coragem de fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.