Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem tira essa duvida,de preferencia gm do gc xD

atila191
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

de preferencia gm do gc...... kra, na moral, merece um print pra o mafagafos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q sem noção xD~ mas tirando sua duvida, vai ficar sim, só não sei se já nessa att, pq ainda tem outra parte da S.3 fora as pequenas atts semanais xD, mas voltando ao q eu fazia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q sem noção!!! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cada atualização da KGC e a atualização de 2 ~ 3 meses lançado no KGC então:

Ex:

"KGC" Estrada de ferro dia 10/02/2010

"BGC" Estrada de ferro dia 12/04/2010 aproximadamente entendeu?

A lug paga pra KGC pegar as atualizações

Espero ter ajudado

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

• 0

foi mal vei,e pq achei q um gm saberia responder melhor minha pergunta blz ?

nada + q isso,pq o meu amigo foi no templo do thanatos antes de chegar aki,ai keria q um gm pudesse me falar blz

mesmo assim vlw a resposta

Link para o comentário

• 0
Cada atualização da KGC e a atualização de 2 ~ 3 meses lançado no KGC então:

Ex:

"KGC" Estrada de ferro dia 10/02/2010

"BGC" Estrada de ferro dia 12/04/2010 aproximadamente entendeu?

A lug paga pra KGC pegar as atualizações

Espero ter ajudado

Att;

Nabugah21

então 14/06/2010 vai outra coisa nova? :confused:

Link para o comentário

• 0
então 14/06/2010 vai outra coisa nova? :confused:

Manin la tava fazendo um exemplo mais vou te explicar quando você olha um atualização do KGC daqui uns 2 meses aproximadamente a lug ja vai ta lançando, 14/06/2010 e capaz de vim alguma missão nova porque ainda falta por missões em Aton e Arquimidia.

Espero ter ajudado

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

• 0

mauz pelos risos kra, mas é q só pra esclarecer, gm (game master) são uma especie de moderadores do jogo sacas?

e o webcheats não é o site oficial do gc (hehe apesar de ser extremamente util aos users q nem nos, great!) logo, é mais do que estranho alguem chegar num site de CHEATS (hack, bugs e etc) e pedir ajuda ao GM de um jogo oficial, hauahua se ainda fosse no forum oficial do GC pela LUG ^~

da próxima pow, pede ajuda a um MODER e não a um GM xD~

(só to justificando minha outra resposta, mauz se ficou meio ofensivo, não foi a intenção, só achei estranho^~)

e pra complementar a resposta (como sempre muito bem explicada e formal do Nabugah)

nesse periodo de delay (digamos assim) da att de lá pra a att daki, normalmente a LUG aproveita pra lançar eventos próprios daki, é tanto que nem sempre o que aparece de novo em um GC de um país pode aparecer no outro, mas as da KGC são a base para todas as outras

em outras palavras, temos muitas mini atts q são inuteis, só servem pra preencher a brecha entre as grandes atts (normalmente pequenos eventos ou promoções repetidas)

temos atts próprias, com itens próprios, coisas próprias e tauz

e temos as grandes atts, q são em maioria as da KGC pra BGC ou grandes eventos^^

td q eu disse pode ser um tanto obvio ou inutil, mas informação nunca é ruim, é sempre um pouco a mais pra se saber^~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.