Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer de Dragon Fable Funcionando

dedecou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dedecou DF Trainer V3:

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Virus Total :

A 3 versão deste trainer em compraçao a 2 versão dele, ele é bem melhor.

Algumas coisas novas sao, ele recorda a ultima swf que vc colocou e tem traduçao de portugues e ingles e recorda da ultima lingua que vc utiizou

Dedecou DF Trainer V2:

A 2 versão do meu trainer tem mais hacks , um editor de variaves , um sistema que vc pode usar as suas proprias swf e ainda mais confira nesse link :

Virus total:

E Quem vai querer ser beta tester da terceira versão que eu atualmente estou fasendo?Para virar um é simples é so me enviar pm

V1:

Scan do virus total:

Como diz no scam, nao tem virus.

Eu coloquei varius hacks vou listar alguns deles:

Stats hack:aumenta os seus status(força,agilidade e etc), seu nivel , seu dano entre outros

Enemy hit:O seu personagem da um golpe no inimigo matando ele.

Shop Lifter:Vc pode pegar todos os itens da loja de graça.

DKLG : Death Knight Loot Graaber, como dis o tituo pega o loot.

entre varios outros.

Como colocar ele para funcionar

Infelizmente eu nao sei mexer em flash entao tive que pegar os swf, que na quais são os hacks de outro trainer.O resto tudo eu fiz.

Ele vem em inges apesar de eu ser brasileiro, depois eu tratuzo, a maioria dos hacks é como o saladswf mas eu peguei alguns de outro trainer e juntei com os do salad.

Para caso ele não funcione, va no menu hacks e no menu change swf.Apos vc abir ele vai aparecer uma janela, coloque a versão atual do df para poder ussar o trainer.Só isso geramente funciona.Se nao funcionar va em hacks denovo e aperte force load.Dai deve funcionar.

Como Fazer o Trainer Funcionar

Va no menu hacks(na 3 versão eu mudei os nomes para hacks e outros em portugues).

No menu hacks tem um sub menu chamado Mudar SWF, que na qual é bem explicito o nome.

Uploaded with

Aperte ele e vai abrir outra form, nela tem as instruçoes e uma caixa de texto onde vc coloca a versão dele.

Para verificar a versão dele a imagem abaixo explica como.

Uploaded with

Se a versão esta 9.5.0, coloque somente 9_5_0 e o trainer estara pronto(eu sei que a imagem nao esta boa)

Imagem do trainer

Esconder Arma Hack

Uploaded with

Doom Knight Armor

Uploaded with

Stats Hack

Uploaded with

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Olha cara o trainer pode até ser funcional mais se você explicasse e arumasse melhor colocasse umas cores no tópico iria ficar bem melhor para a nossa visualização mais vlw por compartilhar.

odeio concordar mas vc tah certinho

podia por um tuto completo ai

como ganhar dinheiro, dragon coins, etc.

pq a maioria da erro

Link para o comentário

Obrigado pelos comentarios.

Eu coloquei um tutoria de como fazer ele funcionar, e coloquei a descriçao de alguns hacks, eu estou tentado resolver um erro que para min eu tive quando fui testar a nova versão do meu trainer.

@Pheg

Tem um hack de dragon amulet no trainer no menu hack e nao existe hack para dragon coin.O shop ifter para vc pode servir, ja como ele pega os itens de um shop de graça

Poderia especificar os erros?

Obrigado

Link para o comentário

Obrigado pelos comentarios.

Eu coloquei um tutoria de como fazer ele funcionar, e coloquei a descriçao de alguns hacks, eu estou tentado resolver um erro que para min eu tive quando fui testar a nova versão do meu trainer.

@Pheg

Tem um hack de dragon amulet no trainer no menu hack e nao existe hack para dragon coin.O shop ifter para vc pode servir, ja como ele pega os itens de um shop de graça

Poderia especificar os erros?

Obrigado

Ocorre os seguintes erros...

*Estou em lvl 29 e agora não esta mais ganhando xp no Hack Menu 3:Earned Xp Constant, quando mato alguem aparece que eu ganhei mas da erro e eu tenho que fazer Loggon denovo

*Finish Quest não funfa

E uma duvida, como eu faço para ter um Mini Dragon?

OBG

Link para o comentário

Ocorre os seguintes erros...

*Estou em lvl 29 e agora não esta mais ganhando xp no Hack Menu 3:Earned Xp Constant, quando mato alguem aparece que eu ganhei mas da erro e eu tenho que fazer Loggon denovo

*Finish Quest não funfa

E uma duvida, como eu faço para ter um Mini Dragon?

OBG

No xp constant o AE games tem uma taxa de xp por dia quer disser se vc upar muito so podera upar no dia seguinte.Se vc me disser a meesagen poderá ser mais facil saber se erro ou isso que eu te falei

Para min ta normal o finish quest.

Para conseguir mini-dragon o pet , la em faloheram(Sei la o nome da cidade) tem um animal com um bastão(acho que o nome é twinik ou algo assim)faça todas as quest dele e vc podera fazer a quest the hacthing the o nascimento do seu dragão.O nome das quest é the dragon egg saga.

Obrigado por me avisar disso

Link para o comentário

arrebentou no tuto, parabens

a mensagem de erro é a seguinte...

Your account has been recorded to investigate this issue!

Error Code:500.83

Vlw

Fiz correndo o tuto.

Exatamente isso, infelizmente quando acontece isso é que vc upou demais,so podera upar amanha.

Traduçao da mensagem:Sua conta foi recordada para investigar esse problema(Não sei se é problema, mas é algo como isso)

Codigo do erro: 500.83.

É somente oque eu te falei então infelizmente é so esperar até amanha, e voltara a funcionar.

Vou postar a 3 versão do trainer.

Link para o comentário

mais um probleminha amigo, aparece que eu ganho 9999 golds nao ganho

me ajuda pliz

Vc esta numa quest?

Esse hack é para ser ussado quando vc esta numa quest!

Mas por que isso?Simplesmente numa quest a cada vez que vc vai avançando ela, matando os montros pode perceber se vc apertar o butão de quest la no df ,que aumenta, e vc so recebe esse valor quando termina ela.

Enfim um jeito rapido é ussar o finish quest(que para min esta funcionamdo perfeitamente).Mas antes de ussar o finish quest vc precissa estar numa quest e ativar o hack de gold.

E pronto apos vc terminar ea vc recebe o seu gold.

Link para o comentário

Vc esta numa quest?

Esse hack é para ser ussado quando vc esta numa quest!

Mas por que isso?Simplesmente numa quest a cada vez que vc vai avançando ela, matando os montros pode perceber se vc apertar o butão de quest la no df ,que aumenta, e vc so recebe esse valor quando termina ela.

Enfim um jeito rapido é ussar o finish quest(que para min esta funcionamdo perfeitamente).Mas antes de ussar o finish quest vc precissa estar numa quest e ativar o hack de gold.

E pronto apos vc terminar ea vc recebe o seu gold.

sim eu termino a quest

mas ganho lah pelos 2000 soh

Link para o comentário

sim eu termino a quest

mas ganho lah pelos 2000 soh

Verdade, vou testar o hack em outro trainer.

Se não funcionar , eu vou tentar achar a variavel responsavel pelo ouro na quest

Edit

Eu so testei no saladswf e deu o mesmo resultado vou tentarr achar a variavel ligada a quanto gold vc ganha numa quest.

O xp esta funcionando?

O meu personagem esta em nivel maximo então não posso testar

Edit 2

Pelo visto como o exemplo daxp é limitada por dia so se pode conseguir 2000 gold por ves infelizmente

Edit 3

Eu acabei me esquecendo do jeito que o lolsalad inventou.

Voce pode download que funciona muito bem ele.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.