Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão , HACKER VIP PARA TODOS LEIAM

sono15722
 Compartilhar

Posts Recomendados

SUGESTÃO HACKER VIP

Bom galera estou sugerindo ao pessoal uma ideia confortavel a todos !

Como funciona ?

Estive estudando a MPGH VIP e conclui que o vip deles tem como ser usado por multiplayers ( Mais de uma pessoa )

Intao qual a ideia ?

Pegar um grupo de membros e fazermos uma especie de rateio , tenho cartão internacional e podemos juntar e todos nos ficarmos com hacker vip !

Quem aprovar a ideia e me apoiar avise-me que organizo melhor e posto um topico mais explicado !

Valor : 7,00 sobre deposito bancario ( Confiavel ) ( dependendo do grupo o valor diminui )

Aguardo um UP

OBS (s) :

Nao quero que me chinguem ou algo parecido !

Nao quero lucar nada so quero ser ajudado para ajudar e todos termos hacker vio

Caso nao seja permitido esse tipo de topico desculpe-me !

Caso a ideia nao seja aprovada pela maioria nao irei prosseguir com a ideia !

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc n faz o seguinte... compra o hack e dps q vc me passa eu pago =)

Amigo , pelo que percebi a sua ideia e que estou de segundas intençoes , nao vou ficar rico com 7 reais de alguem !

Quero juntar um pessoal , depois que fecharmos o valor do vip paro e mensamente renovamos , e todos ficamos com hacker vip por um valor relevante !

Até

Link para o comentário

Cara te aconselho a não fazer isso, mas se quiser faça, eu acho que sempre vai ter um espertinho querendo se dar bem e no final só vai dar de cabeça.[/color]

Intao gabriel ja tive algo parecido com isso , realmente mais caso tenha um espertinho isso o dave dono do mpgh me avisa po IRC , direto em contato com ele e assim ele banne o ip !

Bye bye e ainda o espertinho nao vai conseguir e ele detalha e o mesmo nao consegue acessar o forum , intao nao vai conseguir fazer nada com a conta !

Mais vou procurar o pessoal de boa que queira ^^

Link para o comentário

bom primeiramente que esta area é para tutoriais , e depois pelas novas regras do crossfire não pode isto aqui , vai haver injustiça ? vai porque como diz o gabriel sempre vai ter um que se da bem ,

e depois pelo que eu sei de amigos meus a conta na mpgh depois que vira vip soh funciona em um ip.

Bom a escolha é sua , des de que reuna as pessoas fora da wc e não fassa topicos em area errada .

Link para o comentário

bom primeiramente que esta area é para tutoriais , e depois pelas novas regras do crossfire não pode isto aqui , vai haver injustiça ? vai porque como diz o gabriel sempre vai ter um que se da bem ,

e depois pelo que eu sei de amigos meus a conta na mpgh depois que vira vip soh funciona em um ip.[/color][/b]

Bom a escolha é sua , des de que reuna as pessoas fora da wc e não fassa topicos em area errada .

MPGH funciona com autenticador , cujo nescessario colocar login e senha de sua conta vip do forum "

Acho melhor deixar isso quieto

Da closed aki

Link para o comentário

aew mano me add no msn :[email protected].

Quando eu estiver on nos discutimos sobre o assunto . E aliás 7 reais faz falta pessoal? qm vai qrer se dar bem ? vamos colaborar . VLW

Na boa compra comunica pega meu msn e eu pago os 7 reais mano na moral ninguem quer ser roubado e ainda vc fala que sete reais eh pouco de mais mais faiz diferença ...
ja ia me esquecendo vc prefere pagar 15 reais ou a metade? Hum...
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.