dunhagtz 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 ai gente naum to conseguindo joga faiz tres dias por que quando vou me logar no laucher do gb ele diz q o meu ID não está registrado ja enviei uma mensagem pro suporte do jogo mais nao adianto nada alguem ai sabe o q q eu posso faze e como eu posso resolve esse problema:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 13 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Oxi, vc nm esqeuceu seu ID de loga nao? o.O pq qdo da isso eh pq o ID q vc digitou nao foi cadastrado e tals... ve se vc nm ta colokanu errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dunhagtz 0 Postado 28 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 naum cara ta normal consigo me loga no site e tal mais na hora de loga no laucher naum to conseguindo pq fla q meu id naum ta registrado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 13 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 eita.... tente reinstala o gb, vai q eh isso =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dunhagtz 0 Postado 28 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 13 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 a tenta neh, num custa tenta =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dkxp 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Isso quer dizer que sua ID de Jogo ( nick do Game ) não o login não esta criada. va no site : Logue >> clique em meu gunbound >> e altere a ID . Se não me engano agora tem que comprar o item pra trocar a ID. Abraços Não precisa reinstalar GB pq isso tem haver com BD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rapidex 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Isso quer dizer que sua ID de Jogo ( nick do Game ) não o login não esta criada. va no site : Logue >> clique em meu gunbound >> e altere a ID . Se não me engano agora tem que comprar o item pra trocar a ID. Abraços Não precisa reinstalar GB pq isso tem haver com BD. __________________ QUE ITEM QE EU TENHO QUE COMPRAR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •♏ath• 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 @rapidex Olá amigo,assim que abrir o avatar shop irá ver que tem um item chamado Game Id e 2 setas em volta dele...Basta compra-lo por 3,500cash!.Assim poderá trocar seu nick/id. Grande abraço.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dunhagtz 0
ai gente naum to conseguindo joga faiz tres dias
por que quando vou me logar no laucher do gb ele diz q o meu ID não está registrado
ja enviei uma mensagem pro suporte do jogo mais nao adianto nada
alguem ai sabe o q q eu posso faze e como eu posso resolve esse problema:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados