Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ator Gary Coleman morreu.

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O ator Gary Coleman, ex-astro infantil famoso por sua participação na série “Minha família é uma bagunça” morreu ao meio-dia desta sexta-feira, 28, de hemorragia cerebral, após cair de uma escada em sua casa na quarta-feira, 26 de maio. Ele tinha 42 anos.

0,,41261916-EXH,00.jpg

"Membros da família e amigos próximos estavam ao seu lado quando os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados", disse um comunicado do hospital. "Os membros da família expressam seu agradecimento pelo apoio e pelas orações por Gary e por eles."

A autorização para o desligamento dos aparelhos que o mantinham vivo veio de sua mulher, com quem ele era casado desde 2007.

Coleman sofria de uma disfunção renal que o impediu seu crescimento - ele media 1,42 m -, o obrigava a fazer diálises frequentes e o levou a fazer dois transplantes.

A carreira :

Gary Coleman surgiu como protagonista da série “Minha Família é uma Bagunça”, produzida entre 1978 e 1986. Devido a seu problema de saúde, ele parecia ser uma criança de oito anos até o último ano da serie.

O sucesso foi enorme e Coleman tornou-se o ator-mirim de maior sucesso em sua geração.

Quando a série foi encerrada, Gary jamais reencontrou o sucesso, pois deixou de ser uma criança fofa e tornou-se um personagem estranho. Tomado por depressão, tentou o suicídio duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário por roubarem todo o seu dinheiro.

Em 2001, falido e com dívidas, arrumou um emprego como segurança também em um shopping de Los Angeles. Em 2003 concorreu como piada ao governo da Califórnia e perdeu para um outro ator, Arnold Schwarzenegger.

Sempre envolto em problemas, em janeiro de 2010 foi preso acusado de violência doméstica. Mas a imagem que fica é mesmo a do menino fofo e engraçado que foi Gary quando surgiu na tela da TV.

-------------

Vi muito essa série, e quando criança era facilmente enganado, pelo problema que ele tinha. Achei a reportagem bem cruel, sobre um dos atores que foi a decolagem de um novo tipo de entretenimento. "Descanse em paz" Gary.

Matéria publicada na EGO ( não sei como vim ser redirecionado nesse site horrível ),o link a seguir :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , não to acreditando que eu to lendo isso '-'

Sou fan desse cara , um ótimo ator , fez programas e participações marcantes na tv e no cinema

É uma pena , se foi uma pessoa importante

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Caraca velho,ele fez um programa de TV excepcional.

Dos seus 8 anos de idade até seus 16 anos foram basicamente seus melhores.Depois veio que não precisavam de um "anão" comediante,poucas participações,porém marcantes,e com problemas parantais lamentáveis.

Triste vei,muito triste,realmente eu acho que o descanso desse cara chegou.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Nem sei quem ele é...mais ai ele era bom msm?

____________________14347ky.jpg

____________________ Gosta de min?,me acha legal?,é meu fã?,então USE!

______________ 6f2t68.png

____________________ Meta Fixa!

____________________ 1zf1yk0.jpg

Ajudei?Agradeça,não custa mais que um Clique!~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.