Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC não quer entra!

-oOo-
 Compartilhar

Pergunta

Poow cabei de chegar da escola e tento abri o gc e aparece la error 0x3 falha no download de arquivo de patch ai fui no site ver se tava em manu tava escrito la que ia acaba as 5:00 e já e 6:00 ta em manutenção ainda?é só o meu que ta assim?se tive algum geito de arruma fala !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acontece comigo quando minha net cai e eu abro o GC, ai da nisso, verefique se a sua net ta conectada certa e tenta denovo

ou então pode ser algum erro com alguma pasta ou no exe no seu Grand Chase, verifica se ta tudo correto...

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

Cara, se vc possui net wireles tenta levantar a antena do roteador, se for a cabo de rede, retira o cabo de rede e da uma limpada e depois vc conecta denovo, mas relaxa nao deve ser nada sério.

Ajudei ? Agradeça, não custa CASHnem cai o dedo

OgAAAFzXtHdiLyAO9ZV-FOSkj0Q7geIeAOKDKgpZmUw2TiS8Scwpbgzm_srBF5dQn6QqYRaVazMjp8Eu0yUtpQg0E0kAm1T1UCRdWbc0dqHMwuiACC8zTs2m6hGU.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.