Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire PUB UPDATED 28/05/2010

Posts Recomendados

tradução

Instruções:

1. Desde o corte é embalado, você pode ter que desativar o antivírus ou você receberá uma mensagem de arquivo corrompido.

2. Download WinRar.

3. Extraia os arquivos em qualquer lugar (não a pasta CROSSFIRE).

4. Leve o D3D9.DLL e colocá-lo em sua pasta CROSSFIRE.

5. Execute o injector (ou use outro se você não consegue chegar a este trabalho.

6. Crossfire Início

7. Apreciar

Se o hack injetado corretamente, **** página será aberta.

Você pode ter que mantenha INSERT ou DELETE para ativar o menu (não é instantânea, devido a problemas com lag).

Se os hacks não funcionam para você, você tem que desabilitar o UAC (se você tiver Vista ou Win7), execute o hack / Crossfire no modo de administrador, execute o Windows Update instalar ambos obrigatórios e facultativos atualizações e certifique-se de baixar as últimas DirectX redistribuível.

As melhores características são, provavelmente, "caixas" e "Wireframe" ...

Caixas: caixas Bounding em torno de jogadores e armas

Wireframe: desligá-lo e ativá-lo e ver onde as pessoas são, sempre que você desejar.

O injetor pode não funcionar para você, pode ter que tentar algumas vezes, ou use outro injector.

Virusscan:

DER HACK IST NICHT VON MIR! IST ER VON MP VON DAVE **

Iniciado Den mit dem Hack Launcher oder PerX [Von Der denen geht] nicht immer

Ich weiss der zeigt viele Viren uma aber ist und seine Dave Arbeit ist kein ES VIRUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução do google:

Crossfire Hack PUB atualizado 28/05/2010

I revisto o corte e as instruções, assim que deve funcionar em computadores ALL.

Características

* Draw Guns

* Sky Draw

Esqueleto Modelos *

Wireframe Modelos *

* Wireframe

Boxes *

Instruções:

1. Desde o corte é embalado, você pode ter que desativar o antivírus ou você receberá uma mensagem de arquivo corrompido.

2. Download WinRar.

3. Extraia os arquivos em qualquer lugar (não a pasta CROSSFIRE).

4. Leve o D3D9.DLL e colocá-lo em sua pasta CROSSFIRE.

5. Execute o injector (ou use outro se você não consegue chegar a este trabalho.

6. Crossfire Início

7. Apreciar

Se o hack injetado corretamente, **** página será aberta.

Você pode ter que mantenha INSERT ou DELETE para ativar o menu (não é instantânea, devido a problemas com lag).

Se os hacks não funcionam para você, você tem que desabilitar o UAC (se você tiver Vista ou Win7), execute o hack / Crossfire no modo de administrador, execute o Windows Update instalar ambos obrigatórios e facultativos atualizações e certifique-se de baixar as últimas DirectX redistribuível.

As melhores características são, provavelmente, "caixas" e "Wireframe" ...

Caixas: caixas Bounding em torno de jogadores e armas

Wireframe: desligá-lo e ativá-lo e ver onde as pessoas são, sempre que você desejar.

O injetor pode não funcionar para você, pode ter que tentar algumas vezes, ou use outro injector.

Virusscan:

DER HACK IST NICHT VON MIR! IST ER PM VON VON DAVE **

Iniciado Den mit dem Hack Launcher oder PerX [Von Der denen geht] nicht immer

Ich weiss der zeigt viele Viren uma aber ist und seine Dave Arbeit ist kein ES VIRUS!

Não ficou muito boa mais deu pra ajuda um pouco.

Esse tópico já é existente na WC mais em portugues xD

Mais atenção!

Link para o comentário

Crossfire Hack PUB updated 28/05/2010

I revised the hack and instructions, so it SHOULD work on ALL computers.

[/color][/b]

Features

* Draw Guns

* Draw Sky

* Skeleton Models

* Wireframe Models

* Wireframe

* Boxes

Instructions:

1. Since the hack is packed, you may have to disable your antivirus or you will get a corrupt file message.

2. Download WinRar.

3. Extract the files anywhere (not the CROSSFIRE folder).

4. Take the D3D9.DLL and put it into your CROSSFIRE folder.

5. Run the injector (Or use another one if you can't get this to work.

6. Start Crossfire

7. Enjoy

If the hack injected properly, **** Page should open.

You may have to hold down INSERT or DELETE to activate the menu (It isn't instantaneous due to problems with lag).

If the hacks don't work for you, you have to disable UAC (if you have Vista or Win7), run the hack/Crossfire in admin mode, run Windows update install both required and optional updates, AND make sure you download the latest DirectX redistributable.

The best features are probably "Boxes" and "Wireframe"...

Boxes: Bounding boxes around players and weapons

Wireframe: Turn it off and turn it on and see where people are whenever you wish.

The injector may not work for you, might have to try a few times or use another injector.

Virusscan:

DER HACK IST NICHT VON MIR!!! ER IST VON DAVE VON MP**

Started Den Hack mit dem Launcher oder PerX[Der Von denen geht nicht immer]

Ich weiss der Zeigt viele Viren an aber ist Dave seine Arbeit und ES IST KEIN VIRUS!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PUB 07.05.2010.rar

VAi te catar Caralh%%%%%%%% porra cara aff boto vírus no arquivo ardamax keylogger eu conheço esse vírus quando uma pessoa baixa o vírus e quando inicia o vírus ele procura o ip e passa para o destruidor do pc botar o ip da vitima e zuar AFF Feche este tópico por favor

Tradução do português para o inglêsMostrar romanização

Translation from Portuguese to inglêsMostrar Romanization

Will you pick %%%%%%%% fuck fuck face aff porpoise virus file Ardamax keylogger I know this virus when a person downloads the virus and the virus begins when it looks for the ip and pass to the destroyer of the pc put the ip the victim and diss AFF Close this topic please

Link para o comentário

gente eu juro eu nao postei isso eu so totalmente comtra a esse tipo de negocio quando alquem posta um viros em um nome de um hacker chega me dar raiva e comesa a falar um monte de bestera aqui so nao falo por que serei adivertido por food mais nao sei acho que alquem logo na minha conta mais eu o dono dessa conta xiriu12 nao postei nada disso

porfavor moderador fexa esse topico mais eu juro por deus eu nao postei esse viros

Link para o comentário

hahahahaha

gente eu juro eu nao postei isso eu so totalmente comtra a esse tipo de negocio quando alquem posta um viros em um nome de um hacker chega me dar raiva e comesa a falar um monte de bestera aqui so nao falo por que serei adivertido por food mais nao sei acho que alquem logo na minha conta mais eu o dono dessa conta xiriu12 nao postei nada disso

porfavor moderador fexa esse topico mais eu juro por deus eu nao postei esse viros

se arependeu de postar o virus neh safado tarde de mais vai tomar ban ^^

mods tem keylloger ban e closed please!

Link para o comentário

Ainda acho que o Xiriu não deveria ser punido tão severamente com um BAN...

Se algum Keylogger entrou na conta dele eu não sei, mas tem tanta gente que coloca virus e trojans por aqui e nao sao seriamentes punidos... Ele pediu desculpas, e editou o tópico para que ninguém fosse infectado pelo keylogger, ao menos ele contribuiu com alguma coisa...

Por favor, pensem bem nisso...

Grato, Mysticaloki.

Link para o comentário

poxa pessoal so um menbro da wc des do comeso de 2009 i gosto muito da wc os moderadores os administradores acho voces copetentes pracaranba e juro que eu nao postei esse virus como eu havia falado so totalmente contra a esse tipo de sacanagen se eu ouver a fazer um topico eu farei de opnioes, de hacks tutoriais mais nunca de virus e so peço para que nao me de banned pois nao fui eu que postei esse topico inutio na hora que foi postado eu estava jogando crossfire

Link para o comentário

anolian

primeiro adivertido por food

segundo eu ja vi milhares de pessoas postarem viros para robar conta dos outros e ninquem consequiu voce acha que eu postaria um viros depois de eu ter visto essas pessoas se dar mal e serem banidas da comunidade que pra mim e uma das mehlores comunidades de hack's do brasil eu estou falando a mais pura verdade se eu quizese postar virus para robar contas na comunidade eu nao editaria o que fizerao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.