Liosdragon 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 eh um seguinte, meu ot ja ta on, meu irmao ja entro no meu ot pelo pc dele, account manager esta funfando 100% tudo ok ! mas qnd eu vo cadastrar no otservlist da erro! fala q meu ot tem q estar on ! mas ele esta ! entao aki em kasa saum 2 pcs, net compartilhada dai precisa de hamachi, eu tenhu criei minha rede e deu esse ip ! 5.64.28.137 ! esse ip q eu botei no config.lua as pessoas podem entrar no meu ot mas... n posso cadastrar ele ! ou deveria usar o ip daki de internet? ou deveria usar o ip do meu computador? lembrando q eu n liberei a porta da internet xD! e se souberem me explikem como kadastrar meu ot no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! vlw =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acezinhw 0 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 é o ip de internet dai, ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liosdragon 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 aaaah vlwwww pohhh se eh rox =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liosdragon 0 Postado 4 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2008 kra, malz de novo mas.. eu coloko no config.lua o ip 10.0.0.191 ip da net daki abro o ot ai esse fika komo ip global dai eu boto la no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se q esse eh o ip e ele diz q o server tem q ta on mesmo estando onn !! ajuda? ai esse ip ai fika como global e local, mas tbm tem o local q eh do hamachi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 5 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2008 ae kra,esse ip ae "10.0.0.191" vc foi viu no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liosdragon 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 o ip desse site eh 189.1.6.210 dai eh o da internet o do pc eh 10.0.01.191 mas nenhum dos dois da la ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liosdragon 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 mas eh um seguinte nenhum ip q eu boto la no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se adianta, a nao ser de otros ots q eu ja testei, mas axo errado e alem do mais meu ot so fikaria on qnd o otro estivesse ! keria colocar QUALQUER IP NO SITE, ( da internet) ou do meu computador tantu faz ai dps na descriçao botava q o ip tava errado e botava o do hamachi q eh o certo mas eu keria q podessem me ajudar a colocar um ip fixo la no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eh pq eu xego la e coloko add dps boto o ip e tal boto la dps vo em manage dps clico la em change mas o ip continua 189.1.6.210 e ainda mesmo colandu o novo ip no config.lua nao daaa ! ajuda? pufavor. mas eh um seguinte nenhum ip q eu boto la no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se adianta, a nao ser de otros ots q eu ja testei, mas axo errado e alem do mais meu ot so fikaria on qnd o otro estivesse ! keria colocar QUALQUER IP NO SITE, ( da internet) ou do meu computador tantu faz ai dps na descriçao botava q o ip tava errado e botava o do hamachi q eh o certo mas eu keria q podessem me ajudar a colocar um ip fixo la no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eh pq eu xego la e coloko add dps boto o ip e tal boto la dps vo em manage dps clico la em change mas o ip continua 189.1.6.210 e ainda mesmo colandu o novo ip no config.lua nao daaa ! ajuda? pufavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 7 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 Ja tento cria sem usar o hamachi,usando u no-ip ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liosdragon 0 Postado 7 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 é cara eu baxei akele arquivo no-ip certo? ai clico no rostinho ai fika vermelho e com sorriso e clico nakele "V" ok espero 5 minutos q n sei se precisa mas tudo bein n me emporta, dai eu coloco la o ip no meu config.lua e renicio o ot (fexo akele programa q dexa o ot on e abro de novo) mas tem um segundo ip no ip local !! que eh ? o ip do hamachi ¬¬" mesmo estandu ele fexado se poder prosseguir oq eu preciso fazer eu agradeço =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcano 0 Postado 7 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 A cada hora que você reiniciar sua internet você terá um IP NOVO você deverá pegar esse IP novo e colocar no config.lua toda hora que reiniciar a INTERNET. Olhe no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Volcano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 7 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 exatamente ,tbm tem isso q o volcano falo e tbm atualize seu ip fixo no http://www.no-ip.com, va em manage(toda vez q ligar ou reiniciar o pc) e mude o ip,ponha akele la du É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liosdragon 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 aa gente foi mal mas esse n eh o problema, pois como minha net eh compartilhada o ip da internet aki permanece sempre o mesmo. e eu ja fiz tudo mesmo la no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para ter 1 ip fixo ja baxei akele arquivo e... qnd eu cliko nakela cariinha e ja esta assinalado no programa pra fikar o meu ip q eh no-ip.biz, e a carinha fika vermelha com sorriso, e eu boto no config.lua o ip mesmo assim n adianta ! eu n consigo entrar no meu ot com o ip fixo entederam ? ^^ sabem agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 no config.lua n eh pra bota "seuip.no-ip.biz" e sim seu ip em numeros foi assim certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liosdragon 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 aaaa, axo q vo resolver as duvidas =P e onde eu coloco o ip "no-ip.biz"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 n coloca ele em lugar nenhum...nu config.lua bota u ip em numeros kra.. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liosdragon 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 ah tah vlw entao flw =] foi mal novamente ¬¬" eu so keria saber como usar o arquivo do ip fixo, pois eu coloko la mesmo com o ip do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e n coloko em lugar nenhum o ip fixo ¬¬"" aff n resolvo nada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 kra...primero tenta fazer um ot normal,sem usar o hamachi,como vc faria normalmente,+ n tenta criar com ip fixo, cria normalmente e no ip changer coloca seu ip do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e nu config.lua tbm coloca o do meuip flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liosdragon 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 eh issu q eu fazia antes :D mas ai com ip fixo tbm n da se n tiver sako pra explikar dexa kra rlx eu vejo em otro foruns por ai flw amanha eu vejo o resto boa noite =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcano 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 Sua internet e compartilhada?? Então você deveria ussar hamachi para fazer seu servidor. Volcano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 Sua internet e compartilhada?? Então você deveria ussar hamachi para fazer seu servidor. Volcano.[/b] ele ja tento + n conseguiu ...=\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liosdragon 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 pois eh mas n sei se fiz certu no hamachi como eh q vo faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 xD...vo faze um tuto de criaçao de server por hamachi,dps eu edito aki e boto o link + fik olhando na area tutoriais de otserv pra ver se eu ja postei ok ? pronto ja fis e ta aki o link http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=56587 caso esteja errado va em tutorias de otserv flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liosdragon 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 prontu,li e foi issu q eu fiz e antes ja tava no meu config.lua o ip do hamachi, portanto o ip do hamachi fikava no ip local junto com outro ip local, e no ip global mas o problema é que quandu eu vo la no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e vo cadastrar ai tem la "hostname or ip" (mais ou menos issu) aai eu ja tentei com o ip da internet q ta la no site do meu ip ja tentei com o ip do hamachi ja tentei com o ip do meu pc mas so n tentei com o ip do gateway padrao da internet q axo q nao tem nada a ver sempre q tento ele diz q meu servidor precisa estar online para cadastrar mas meu server esta ONLINE !! iai? tem a soluçao? vlw pelo tuto do hamachi =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 vc libero a porta 7171 pelo modem ou pelo firewall do windows ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liosdragon 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 pelo fire wall do windows, mas se n for assim tem ai um tipico como liberar pelo modem ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados