Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

carregamento incompleto ajuda?

naruto hal
 Compartilhar

Pergunta

carregamento incompleto e um problema que muitos sofrem eu tb eu gostaria de saber se tem como amenizar o carregamento incompleto?

Deis da season 3 eu não ocnsigo ir 2x ou 3x pq ta esse erro toda hora,claro antes tb acontecia mais agora ta muito pior por isso eu vim aqui pra ve se alguem pode me ajuda.

Grato a quem me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seu computador aguenta grand chase tranquilo? Sua internet e boa? Se for sim, e capaz de seu computador está sobrecarregado de sujeira ( arquivos inuteis, corrompidos ) use um CCleaner para limpar essas sujeiras pra corrigir o erro, e use o GameBooster pra ajudar a liberar mais memoria ram.

Espero ter ajudado

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

• 0

Se sua net e 100mbps quer dizer que e net inicial e é compartilhada ta ai o problema manin internet precisa ser boa pra aguentar gc pois são muitos jogadores simultaneos entendeu, se você conseguir aumentar sua internet,e capaz do erro sumir.

Espero ter ajudado

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.