Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NewKGC]Pareçe Ronan,Será um novo personagem?


binhoba
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

kara tem certeza que é 23/09?

pelo que me parece , está escrito assim :

 

2010 , 5 , 23

 

ou seja , vinte e três de maio :O

está data já passou , eis o mistério .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei mais acho q é da area de artes deve ser desenho do ronan adulto ...

 

Só que o mais estranho ainda é que erá pra tar em Koreano os numeros se peguei pelo Site oficial da KGC ...

 

Muiito estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A data em baixo está escrito 2010,9,23 pode ser o dia que esse novo char,se for isso mesmo,vai entrar no KGC3.

Muita gente anda dizendo que iam colocar 5 classe nos chars...Se for mesmo verdade pode ser a 5ª classe do ronan já que ele parece o ronan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O KGC teve uma vez .. a muito tempo atrás concurso para os players desenharem seus perssonagens users' eessse ai é o Ronan 1 classe' notem a arma dele' va na loja e olhe tem uma igual com aquele tracinho no meio" Deve ser de lvl 18 ela...

Esse koreano ai acho que foi o que ganhou..Mas ai vem a duvida! pq 23/09/2010? Acho que isso foi editado! coloca o site de onde vc tirou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser apenas uma imagem feita por um fã.

Como você sabe que foi a kOG que fez essa imagem?

Os personagens de GC não são desenhados nesse estilo, no mínimo diria que ele pode ser um novo personagem de Silkroad/Perfect World ou qualquer outro jogo no estilo de PW.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.