x0x0x0 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 estava eu fazendo uma limpa nos meus itens quando percebi uma falha mt estranha... olhem bem estas imagens , isto é mesmo mt estranho! nunca tinha visto nada igual , se vcs tiverem itens parecidos por favor coloca ss ai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfm.luiz 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Só é um bug mesmo da sua capa de pegasos repare pelo formato xD.. Como vc pego esse set ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x0x0x0 0 Postado 28 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quando eu vi a tava assim , mas mesmo assim as outras capa pégaso que eu compro , ou que cai dos monstro são diferentes , da uma olhada aew : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v_pedro 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 ja ganhei elmo pegaso pro sieg era assim tbm bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Ae Isso nãoo ér nada de mais... aconteçe com qualquer pessoa... e lag do gc passageiro... e só vc sair do ekipes e voltar denovo... Lebrando que está na Aréa errada, area certa seriá Duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Isso é porque não tem pegasos pro sieghart na loja mas quando colocarem vai ficar normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erugan 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Ja aconteceu isso com um tonfa do meu jin que eu dropei, só que não ficava branco, não aparecia nada, eu ficava usando o tonfa ashuasuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Pra mim é porque falta o arquivo da asa do pégaso para sieghart no seu GC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados