Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Abrindo 2 Openkores !

ShadowWootaN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, devido a pedidos, eu vim aqui criar o topico de como abrir 2 openkores junto.

Eu dei uma pesquisada e descobri que tem um jeito mais rapido e pratico de abrir 2 openkores, então dividirei este tópico em 2 partes, uma com a parte “antiga” e outra com a parte “nova” \o/

Jeito 1- Então, vou usar alguns exemplos para esse topico. Vou usar : Um Mercenario e um Alquimista.

Então, para abrir o openkore do seu mercenario, vc obviamente tem a config.txt com o login, senha, skills, pots e tudo mais para o seu Mercenario.

Agora, vc quer upar seu mercenario e seu alquimista. Como fazer?? Simples!

Copie a PASTA do seu openkore com a configuração do mercenario e cole em qualquer lugar.

Abra a copia da pasta do mercenario e abra a pasta control e abra o config.txt , lá vc verá assim :

Isso é apenas um exemplo da "conta" do nosso mercenário!

master Brazil - bRO: Thor

server 0

username webcheats123

password wcdomina456

loginPinCode

char 0 <- posição do personagem, deixe em branco se nao souber a ordem, aí selecionará na hora de abrir o openkore

sex

poseidonServer

poseidonPort

gameGuard 2

serverEncoding Western

Aí vc configura o login e a senha da sua conta do alquimista, configura as skills que quer usar com ele, e tudo mais...

Abrindo 2 Bots

Agora tendo 2 config.txt configuradas de acordo com o personagem que irá usar, faça o seguinte :

(Do mesmo jeito que vc faz para abrir o seu openkore, normal mesmo.)

Execute o start-poseidon, depois o StartRO.bat, entre com qualquer senha e na tela dos aprendizes nao faça absolutamente nada. Abra o openkore.pl ou wxstart ou o start.

Mas agora, na hora de abrir o bot, (openkore.pl , wxstart ou start) abra um na pasta do seu mercenario e abra outra na pasta do seu alquimista.

Pronto!! Vc tem 2 openkores rodando ao mesmo tempo!

Jeito 2 -

Agora é um pouco complicado, mas garanto que irá entender esse tutorial, postarei até um vídeo no fim no vídeo caso ainda tenham duvidas, msm assim..qualquer coisa postem aí (:

1- Vá na pasta onde seu openkore se localiza, suponhamos em que o nome dela seja Openkore1

2- Crie uma pasta dentro da pasta Openkore1 com qualquer nome, suponhamos também que o nome dessa nova pasta será Openkore2

3- Agora copie a pasta Control da pasta Openkore1 e cole na pasta Openkore2

4- Agora crie um atalho do arquivo start.exe ou wxstart.exe e renomeie para qual nome quiser, suponhamos que eu coloquei “Openkore2”

5- Vá em Propriedades do arquivo “Openkore2”

6- Onde está escrito destino, acrescente NO FIM : --control=”Openkore2/control” –logs=”Openkore2/logs” (Não se esqueça de dar espaço antes de colocar isso.

7- Agora é só configurar a nova pasta (No caso seria a Openkore2), realizar o procedimento normal quando abre o openkore, mas aí vc abre o start.exe e o Openkore2

Aqui vai o video caso vcs tenham duvidas ainda :

!

Qualquer duvida só postar aqui que tentarei solucionar o seu problema :D

PS: Vc pode abrir 2 ou mais openkores desse jeito, basta repetir o(s) processo(s) quantas vezes quiser.

SE TE AJUDEI AGRADEÇA, NAO CUSTA NADA, EU DEMORO UM TEMPO PRA FAZER O TOPICO E DEIXAR O TÓPICO ORGANIZADO, ENTAO AGRADEÇA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom seu topico. esta de parabens, me ajudou muito!! vou usar aqui qualquer duvida eu posto aki.

um topico desse merece até fixo, pq tem muita gente com duvida de como abrir 2 bots e nao tem nenhum topico explicando isso, só o seu!! muito bom mesmo. vlw!!:)

Link para o comentário

vlw por compartilhar! eu não sabia abrir 2 bots juntos, eu só sabia abria um. eu estava olhando no site e não tinha achado nenhum topico falando como abrir 2 bots. mas achei o seu. funciono aqui. estou com 3 bots ligados ao mesmo tempo aqui.

Link para o comentário

oi shadow eu consegui abrir 2 bots juntos aqui. :D

mas o openkore que eu uso esta todo errado as config.txt dele. e com isso ta dificil de fazer o bot slave. tem como vc passar o bot que vc usa? e tem como deixar ele configurado para curar,dar agilidade e benção para meu sacer e meu mercenario? o resto de fazer seguir o outro bot,fazer o sacer nao atacar,fazer os 2 bots nao pegar itens eu sei, só preciço da parte das habilidades de cura, agilidade, benção. eu gostaria de fazer o sacer se buffar e buffar meu mercenario com essas habilidades.

eu só preciso de uma config.txt com essas habilidades, que depois eu sei arumar o resto.

tem como vc fazer essa mão para mim? por favor cara me ajuda ai!

Link para o comentário

muito bom seu topico. esta de parabens, me ajudou muito!! vou usar aqui qualquer duvida eu posto aki.

um topico desse merece até fixo, pq tem muita gente com duvida de como abrir 2 bots e nao tem nenhum topico explicando isso, só o seu!! muito bom mesmo. vlw!!

Ae, de nada cara, to querendo ajudar mesmo :D

Obrigado pelo seu "merece fixo" apesar de eu achar que nem vai ser.. mas tudo bem :p

vlw por compartilhar! eu não sabia abrir 2 bots juntos, eu só sabia abria um. eu estava olhando no site e não tinha achado nenhum topico falando como abrir 2 bots. mas achei o seu. funciono aqui. estou com 3 bots ligados ao mesmo tempo aqui.

De nada aew, entao.. no começo do topico eu falo que fiz ele por causa de pedidos, pqe realmente nao tem otro no forum. Agora tem :D

oi shadow eu consegui abrir 2 bots juntos aqui.

mas o openkore que eu uso esta todo errado as config.txt dele. e com isso ta dificil de fazer o bot slave. tem como vc passar o bot que vc usa? e tem como deixar ele configurado para curar,dar agilidade e benção para meu sacer e meu mercenario? o resto de fazer seguir o outro bot,fazer o sacer nao atacar,fazer os 2 bots nao pegar itens eu sei, só preciço da parte das habilidades de cura, agilidade, benção. eu gostaria de fazer o sacer se buffar e buffar meu mercenario com essas habilidades.

eu só preciso de uma config.txt com essas habilidades, que depois eu sei arumar o resto.

tem como vc fazer essa mão para mim? por favor cara me ajuda ai!

Olha cara, eu vou tentar configurar e mandar por PM pra vc, assim nao fica mto bagunçado o topico...

Link para o comentário

eu concordo com o executor, eu acho q merece fixo seu topico. pq vc acha que não?

eu estava vendo os topicos fixos aqui na web cheats, mas não tem nenhum util como esse.

outro motivo para ser fixo é que nao interessa o openkore, tanto os mais atualizados, quanto os mais antigos esse cheito de abrir 2 bots vai funcionar para sempre, até nos procimos openkore que vier.:D

Link para o comentário

eu concordo com o executor, eu acho q merece fixo seu topico. pq vc acha que não?

eu estava vendo os topicos fixos aqui na web cheats, mas não tem nenhum util como esse.

outro motivo para ser fixo é que nao interessa o openkore, tanto os mais atualizados, quanto os mais antigos esse cheito de abrir 2 bots vai funcionar para sempre, até nos procimos openkore que vier.:D

Vlw por tbm falar que merece fixo.. mas eu acho que nao vai virar fixo pqe eu sou pessimista msm :P mas isso eh verdade, funciona com qualquer versão e nao tem nenhum tutorial desse aqui na webcheats :D

Link para o comentário

oi. eu vou fazer minha config.txt do bor slave amanha. se vc me disser qual os poder que vc quer usar e o nome do char q vai ganhar os buffs eu crio para vc quando criar o meu blz? só nao sei se vai funcionar direito, vai ser minha primeira config.txt feita toda por mim. mas eu acho q vai pq eu ja sei muito das configurações do bot. se quiser fala comigo até amanha de manha. e se gosto do topico do shadow agradeçe ele. flw ai!;)

Link para o comentário

oi! consegui configurar aqui certinho. criei 4 config.txt. se nao fosse esse seu tutorial eu não estaria upando e entendendo de bot como estou agora. muito bom. seu topico me ajudo usar bot slave.

só tenho 2 duvidas. tem como abrir o ragnarok e o bot(ou mais de 1 bot e mais de 1 ragnarok) junto?

tem como eu fazer o um bruxo seguir meu mercenario só para ele ganhar a exp dos monstro que o mercenario matar? o bruxo nao vai estar ajudando em nada só vai estar la para pegar a exp. tem como fazer isso?

Link para o comentário

oi executor. quando eu tentei entrar no ragnarok com bot aberto fico uns 5 min aqui e deu erro no game guard e o ragnarok fecho. mas nao aconteceu nada com o bot. eu acho q naão da certo. mas talvez alguem saiba fazer isso.

eu acho q nao da certo o negocio do bruxo. só meio novo nessa de bot. por isso nao sei te responder essa.

Link para o comentário

@executor33

Olha, isso de abrir o bot e o rag junto que eu saiba nao dá msm, como o $Uchiha Madara$ falou. Mas o bruxo seguir o mercenario eh soh fazer assim : No LockMap nao deixe nada, pqe se nao ele vai se perder mais facil, aí depois coloca isso aqui :

follow 1

followTarget (COLOQUE O NOME DO MERCENARIO AQUI)

followEmotion 1

followEmotion_distance 4

followFaceDirection 0

followDistanceMax 6

followDistanceMin 3

followLostStep 12

followSitAuto 0

followBot 1

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

eu consigo colocar pra rodar 3 bots ao mesmo tempo e tal, mas depois de um tempo, a tela do rag fecha, e qnd cai os bots e eles vao se reconectar, nao consegue se reconectar por ter fechado sozinho a tela do rag. dá tipo um probleminha na tela, e ela fecha sozinha. alguem sabe explicar pq?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.