Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ai erro da HGWC File Is chaged:W[2007]L[0] Rez/Rf017.REZ


sdseya12
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gunax jah ate reformatei o pc e ainda tah dando o erro, eu jah vi seu tuorial mais nao funfo ,eu preucurei no mu pc ara ve sitinha outra pasta nao achei nd, eo aquivo RF017.REZ ESta no lugr certo c;arquivs de rograma/z8games/crossfire/rez

 

sera que e pq nao tenho o netframework?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem,eu nao sei ke se passa.mas fiz upload da minha rez quem é a original, tem ai

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu axo que nao percisa de scan porque é o original do crossfire,mas se kiser eu meto ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kara eu ja fiz de tudo e esse erro continua droga!!! esse erro chaged:W[2007]L[0] da quase toda hora tenhu qe fika restalando o CF quando qere joga :@

Nao sei mais oqe faço kara se nao tiver solução negocio e para msmo' :@ mas tenhu acc secount literout com armas boa e foda issu :@ no sit da z8games nao tem soluçao lugar nem um ' o CROSSFIRE devia ter dado uma soluçao nesa merda ja qe mt gent reclama :AFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa parada que aconteceu comigo , Fiquei muito BoladoO .tava jogando namoral e quando derrepente levei DiConect ,quando voltei na sala pra jogar denovo, sai do jogo completamante !Tive que atualizar o GHWC e não conseguI, PQ O Erro etava me empedinDo aqule Erro File is chaged:w[2007]L[0] dos inferNOS , ta ando vontade ate de largar o CF ..=(.. alguem me ajude ,antes que eu fassa alguma merda No meu PC .estou tentando de muitas Formas ..me ajudem !!Plis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.