Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Evolution Aimbot " DLL By Pls "

' Sky
 Compartilhar

Posts Recomendados

semttulolgn.png

Evolution Aimbot - Inejetor Criado Por Sr.exe - DLL Edited By pls .

Noções

Status - ele monitorá todo o processo a ser injetado no the duel e automaticamente ele injeta .

Edit : Seu Diretorio

Ativar Proteção Ant-ban : Evita o enviamento de logs,não pode ser 100% funcional mais 80% é funcional .

Como usar

Extraia o arquivo em qualquer pasta,logo após a extração do arquivo Abra o injetor após tê aberto o execute o launcher do the duel e click em jogar cujo será injetada automaticamente .

Após isso use e abuse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara se pega eu edito aki irei te agradecer eu gostaria de aprender criar cheats de the duel assim eu sempre iria cria nas horas vagas axo a area de cheats pra the duel muito fraca quase nun tem cheat podia chegar ao nivel do gb gc pq assim fica meio chato demora um mes pra aprecer um maneiro e q nao seja detectado :) eu gostaria muito um de experiencia pelo menos de ter como dobra ela nao precisa ser tao esagerado valew

cara da code detect vei oq acontece sabe pq eu pensei q tinha anti ban

Link para o comentário

Funciona Em Servidores Privados eu quero Mais é Usar em Servidores Privados Pq Minha Conexão ta Fechada pra Gunz BR Então Alguem poderia Responder minha duvida?

@edit

Acabei de tentar no Creative Gunz Ele não Abre Quando eu To com o injetor Ligado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.