Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Por favor!!!!!

HexDragon
 Compartilhar

Pergunta

Algueim ai me ajuda?...o problema é quando eu tento entrar em missão ou em pvp meu personagem sai automaticamente da sala onde ele esta aparece uma menssagem'erro ao carregamento da missão jogo fechado' ai eu volto la pra onde escolhe o servidor.isso acontece com PVP e MISSÃO algueim poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ai veio qual e seu nivel mais forte ? olha isto e um bug com servidor expert entao vc pega uma outra conta noob que pega servidor amador depois tenta loga

ou vc entra na sua conta normal e clica no praticar e espere algun minuto depois tenta entra mais tipo sua net e boa c nao for ai chora lamento

Link para o comentário

• 0

Olha isso acontece por varios fatores...ma stbm pode ser algum tipo de bug......vm pode ser algum arquivo conrompido q naum esta deixando vcjogar...bm exclua o main.exe e atualize de novo reinicie seu PC e entre pelo patcher se naum funfar ..reinstalar pode resolver seu problema =/ by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.