Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogos!

Bruninhooow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, to meio tedioso esses dias no ps e quero comprar algum jogo ou baixar... Mas não sei qual.

Falem 3 jogos bons que voces ja jogaram ou ja ouviram falar, os temas mais especificos seriam um de Tiro, o outro de Esporte (Tirando futebol)

e um outro que seja o favorito de voces ;DDD

Não aguento mais nao ter o que fazer aqui, UHASUHSAUHSAUAS.

Abraaaços *;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,eu não sei bem os consoles que você quer,porém alguns dos que eu gosto muito:Tales of Destiny 2 (São 3 CD's.Se quiser eu posso encoda-los ;D).Para PlayStation 1

Megaman Legends 2.Para Nintendo 64

E Por final,um dos meus favoritos,Killer Instict..Para Super Nintendo

Tales of Destiny 2 é RPG/Ação você mata,ganha dinheiro,itens e você que moviment ao personagel principal.É bem dahora o jogo.

Megaman Legends 2 traduzindo é "Segunda Lenda de Megaman".É uma história alternativa de Megaman,3-D.quase como o Megaman original,a diferença que você anda pelo mundo,tem uma renca a mais de BOSS e particularmente esse é um dos melhores jogos da serie de Megaman

E Killer Instict por final.É um jogo de luta,violento pra carai,e 1000X melhor que Mortal Kombat.Em todos os aspectos.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Eu indico na seção esportes, jogos de basquete.

Alguns são fascinantes, como o NBA Live 09, e para Super Nintendo o NBA JAM, que para mim é o melhor jogo de Snes.

De tiro, para Playstation 1, indico Spec Ops. Se tiver um amigo para jogar em modo cooperative, se torna o melhor game de tiro para o console. Mas é bom saber um pouco de inglês, para interpretar as missões.

E ainda no Playstation 1, recomendo muito o Crash Bash, para mim o melhor jogo do console.

Every man has to die

Link para o comentário

Coletania Super Mario!,esse sim é fera.

____________________14347ky.jpg

____________________ Gosta de min?,me acha legal?,é meu fã?,então USE!

______________ 6f2t68.png

____________________ Meta Fixa!

____________________ 1zf1yk0.jpg

Ajudei?Agradeça,não custa mais que um Clique!~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.