Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

a verdadeira essência do Grand Chase(parte 2)

[LP]kakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

oláááááááá sou [LP]kakashi pessoal!(ava! é memu?)

e estou fazendo a continuação do meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/395902-verdadeira-essencia-do-gc-2.html

(parte 1)

devido a mudança de aries(troquei de barraco) fiquei sem internet e a 2 part q era para postar dia 23/05/2010 DC `ô´ saiu hoje eeeeeeee

Para os q gostaram do 1 parabens! vcs morram no meu coração(*_*)e se preparem para ler

Para os q NÃO gostaram agradeço tbm mas dexa a acc level up ae pq eu tenho um primo q adora sacânear os outros(zuera)

OS MOSTROS DO GC (conhecido tbm como dc)

Os mostros, n a muito oq falar a palavra mostro é asociado a mal,ruim,maléfico e etc o unica ultilidade deles é morrer acho q o requisito básico para ser um é ja ter morrido

mas as veses os papeis se invertem quem nunca morreu para um patusey,thanatos,cazeaje,perriet e outros, q chamarei de inconvênientes para n tomar closed ( mas vcs sabem do q eu estou falando)

OS 5 MOSTROS LENDARIOS

VOCE! é vc q acha thanatos dificil,gaia,bultauros e ente,reze para nunca encontrar um desses mostros (...)mas infelizmente vc ja encontros os 5

1=O NOOBACKER= caracteristicas:ele consegue se camuflar como um jogador q joga de verdade(so parece) Nunca sabemos onde eles estão eles podem estar na sua sala,eles podem estar no seu guarda ropa,ou ele pode ser VOCE sua letra predileta é o D e suas frases são contra ataque vento cortante flexa explsiva e etc

2=SLEEPLAYER= esse encontrado em misõoes é oq faz mais jogadores dessentes perderem a cabeça!!!!ex:

oi eu sou o migucho quero pegar mary vc me ajuda???

fala NNNNNNN!!!!! ele vai ficar no seu pé noite dia querendo essa (enconveniente) MARY e adivinha oq ele vai fazer a misão toda???????????

Vai durmi ! vai troca a frauda do primo, vai corta um frango,faze um miojo sei la mas ele n vai ajuda em nada!!!!!!!!!!!!!

suas frases : Poxa morreu 1 vida em bultauros 3 estrelas level 37????? cara precisa treinar mais....

3=LAGLOGINBYEBYE=ele tem o poder de te selar em algum momento do jogo (esse é o pior) ele te para em sala de pvp misão plaza e tal...

ele dexa vc tavado n cai em volta mas ai ele da o HEADSHOT em vc ele te desloga q qndo vc reloga sabe oq aparece

sevidor sem conexão reinicie o grand chase

(¨£³¬¢£¢¬¢³£¢¢³£¢¢¢¬¢³£¬¢¬£³²³£¬)

opinião de migucho so erro lagloginbyebye

4=KAIPOXIS1FDP!esse vc n conhece (ou conhece ) mas COM CERTEZA odeia de paixão (nuss¬¬)

é aquele cara q se sente o cara no chat xinga a mãe de Deus e o mundo mas fala da irmã desse maluco????? é na hora KAIPOXIS1FDP)

se vc encontrar com 1 desse ESTRASSALhE sem pena! kkkkkkkkkkkkkkkk a sensassão é boa de mais (acredite é uma especie de erresão)

mas nunca fale seu nivel pq se n ele fogue(HUASHAUSHAUSHUASH)

5=N TENHO CORAGEM DE ESCREVER EM LETRA MAIUSCULA=pior q Thanatos,Gaia e os outros 4 mostros lendarios juntos!!!!

o nome dele ééééééééé(ta curioso ne????) TeXUGOAHAHAHAHAHHAHAHAHUUUUUU n eu n to zuando ele é um dos mostros se sobreviveu desde q eram so 3 heroinas

e ate hoje ele é unico e antigo (escondendo um antigo poder da alquimia maia )ele dexa vc ganhar e isso almenta 100% em sua alto estima (ja q ele é o maiorzinho na

area) e se vc descorda eu te pergunto vc estava jogando no 1 dia do grand chase???????? ele estava bravo e imponete com sua flolha

obrigado fiquem por aqui e leiam ate entemder se ofendi alguem eu n ligo oO a parte 3 vai ser sobre arvore de talentos

gostou?? agradeça eu n fiz nada de ruim oje e lavei atras das orelhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3=LAGLOGINBYEBYE=ele tem o poder de te selar em algum momento do jogo (esse é o pior) ele te para em sala de pvp misão plaza e tal...

ele dexa vc tavado n cai em volta mas ai ele ta o HEADSHOT em vc ele te desloga q qndo vc reloga sabe oq aparece

sevidor sem conexão reinicie o grand chase

kkkkkkkkk ja aconteceu comigo

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man boa...

Gostei , ri mto alto.. porem to com duvida com algumas coisas que vc escreveu, se é erro de portugues ou com intençao, q fico confuso uma partin la...

Mas ta mto bom mano, lgl ..

Link para o comentário

encontro kda 1 dos 5 diariamente.. 1 d kda vez ou até 3 deles ao msm tempo.. esses noobs realmente n tem o ki fazer..

mas vlw, o post fikou engraçado:D levou meus thx, parabens, to sperando a parte 3!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.