[LP]kakashi 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 oláááááááá sou [LP]kakashi pessoal!(ava! é memu?) e estou fazendo a continuação do meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/395902-verdadeira-essencia-do-gc-2.html (parte 1) devido a mudança de aries(troquei de barraco) fiquei sem internet e a 2 part q era para postar dia 23/05/2010 DC `ô´ saiu hoje eeeeeeee Para os q gostaram do 1 parabens! vcs morram no meu coração(*_*)e se preparem para ler Para os q NÃO gostaram agradeço tbm mas dexa a acc level up ae pq eu tenho um primo q adora sacânear os outros(zuera) OS MOSTROS DO GC (conhecido tbm como dc) Os mostros, n a muito oq falar a palavra mostro é asociado a mal,ruim,maléfico e etc o unica ultilidade deles é morrer acho q o requisito básico para ser um é ja ter morrido mas as veses os papeis se invertem quem nunca morreu para um patusey,thanatos,cazeaje,perriet e outros, q chamarei de inconvênientes para n tomar closed ( mas vcs sabem do q eu estou falando) OS 5 MOSTROS LENDARIOS VOCE! é vc q acha thanatos dificil,gaia,bultauros e ente,reze para nunca encontrar um desses mostros (...)mas infelizmente vc ja encontros os 5 1=O NOOBACKER= caracteristicas:ele consegue se camuflar como um jogador q joga de verdade(so parece) Nunca sabemos onde eles estão eles podem estar na sua sala,eles podem estar no seu guarda ropa,ou ele pode ser VOCE sua letra predileta é o D e suas frases são contra ataque vento cortante flexa explsiva e etc 2=SLEEPLAYER= esse encontrado em misõoes é oq faz mais jogadores dessentes perderem a cabeça!!!!ex: oi eu sou o migucho quero pegar mary vc me ajuda??? fala NNNNNNN!!!!! ele vai ficar no seu pé noite dia querendo essa (enconveniente) MARY e adivinha oq ele vai fazer a misão toda??????????? Vai durmi ! vai troca a frauda do primo, vai corta um frango,faze um miojo sei la mas ele n vai ajuda em nada!!!!!!!!!!!!! suas frases : Poxa morreu 1 vida em bultauros 3 estrelas level 37????? cara precisa treinar mais.... 3=LAGLOGINBYEBYE=ele tem o poder de te selar em algum momento do jogo (esse é o pior) ele te para em sala de pvp misão plaza e tal... ele dexa vc tavado n cai em volta mas ai ele da o HEADSHOT em vc ele te desloga q qndo vc reloga sabe oq aparece sevidor sem conexão reinicie o grand chase (¨£³¬¢£¢¬¢³£¢¢³£¢¢¢¬¢³£¬¢¬£³²³£¬) opinião de migucho so erro lagloginbyebye 4=KAIPOXIS1FDP!esse vc n conhece (ou conhece ) mas COM CERTEZA odeia de paixão (nuss¬¬) é aquele cara q se sente o cara no chat xinga a mãe de Deus e o mundo mas fala da irmã desse maluco????? é na hora KAIPOXIS1FDP) se vc encontrar com 1 desse ESTRASSALhE sem pena! kkkkkkkkkkkkkkkk a sensassão é boa de mais (acredite é uma especie de erresão) mas nunca fale seu nivel pq se n ele fogue(HUASHAUSHAUSHUASH) 5=N TENHO CORAGEM DE ESCREVER EM LETRA MAIUSCULA=pior q Thanatos,Gaia e os outros 4 mostros lendarios juntos!!!! o nome dele ééééééééé(ta curioso ne????) TeXUGOAHAHAHAHAHHAHAHAHUUUUUU n eu n to zuando ele é um dos mostros se sobreviveu desde q eram so 3 heroinas e ate hoje ele é unico e antigo (escondendo um antigo poder da alquimia maia )ele dexa vc ganhar e isso almenta 100% em sua alto estima (ja q ele é o maiorzinho na area) e se vc descorda eu te pergunto vc estava jogando no 1 dia do grand chase???????? ele estava bravo e imponete com sua flolha obrigado fiquem por aqui e leiam ate entemder se ofendi alguem eu n ligo oO a parte 3 vai ser sobre arvore de talentos gostou?? agradeça eu n fiz nada de ruim oje e lavei atras das orelhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v_pedro 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 3=LAGLOGINBYEBYE=ele tem o poder de te selar em algum momento do jogo (esse é o pior) ele te para em sala de pvp misão plaza e tal... ele dexa vc tavado n cai em volta mas ai ele ta o HEADSHOT em vc ele te desloga q qndo vc reloga sabe oq aparece sevidor sem conexão reinicie o grand chase kkkkkkkkk ja aconteceu comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorodriginho 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 3=LAGLOGINBYEBYE Velho esse ai hoje mesmo aconteceu comigo umas 2 vezes, é chato pra caramba! Vlw ai e gostei dessa tmbm! ____________________ Gostou? Agradeça! Não custa cash, nem vai cair o dedim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man boa... Gostei , ri mto alto.. porem to com duvida com algumas coisas que vc escreveu, se é erro de portugues ou com intençao, q fico confuso uma partin la... Mas ta mto bom mano, lgl .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 adoro eses seu topicos levo ate thanks se fizer 3 te do um beijo na boca mentira mas do thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mano ficou show o topico vamos nos unir para criarmos topicos dinamicos e interativos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 encontro kda 1 dos 5 diariamente.. 1 d kda vez ou até 3 deles ao msm tempo.. esses noobs realmente n tem o ki fazer.. mas vlw, o post fikou engraçado:D levou meus thx, parabens, to sperando a parte 3! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Mano parte da minha vida ta escrita ai!! kkkkkkkkk:o:o:o (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Movido para : Grand Chase Off-topic - Web Cheats 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasousasuke 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 qual a finalidade deste tópico??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Fechado para evitar fllod. [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados