Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Photoshop CS5 Portable

XxLuizFelipexX
 Compartilhar

Pergunta

Olá Novamente Amigos Designer's

Eu estou com uma DUVIDA Sobre o Photoshop CS5 !!

" Todo mundo fas aquelas super signs lindas em photoshop certo ?

Como em meu topico Anterior me Falaram que quanto mais Atualizado o PS Melhor o Uso '

Até Ai Ta Bom !!

E o Meu photoshop é o CS5 Portable !

E o Portable Nao Tem Todas as configurações de um original..

Agora Vai a Pergunta ... !

.................................................

COM UM PHOTOSHOP PORTABLE PODE SER POSSIVEL FAZER AQUELAS SUPER SIGNS ?

Obrigado Pela Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,eu também admiro muito as sign's postadas aki no forum!,porem eu tentei baichar um dos photoshops entre CS4 & CS5 e não consegui achar nenhum :/,até encontrei um mais nao consegui encontrar serial...

Se alguem souber onde posso baixar um dos photoshops para eu aprender a fazer Signs eu agradecerei!

@Tópico,sei que não estou tirando sua duvida mais também gostaria de criar signs maneiras como você ;D,Thx

' 14347ky.jpg

' Gosta de min?,me acha legal?,é meu fã?,então USE!

' 6f2t68.png

' Meta Fixa!

' 1zf1yk0.jpg

Ajudei?Agradeça,não custa mais que um Clique!~~

Link para o comentário

• 0

Posso estar errado, mas a única diferença entre o programa portátil e o normal, é que você precisa instalar o normal na sua máquina, e no portátil, não. Por isso, dentre outros fatores, a versão normal tem um maior desempenho na máquina, e pode ocupar mais espaço na memória RAM. Além do fato de que o portátil, em ALGUNS casos, dá mais erros, e trava mais vezes do que o normal. O Portátil do CS5 que te passei, e que estou usando, é MUITO parecido com o normal, só achei uma função travada nele, que é a "Convert to HDR...", que é usada para mesclar fotografias com exposições diferentes pra criar o efeito HDR. Eu tenho o CS4, o CS5, o autoCAD e o illustrator no meu PC, e TODOS são portáteis, e nunca tive nenhum problema fazendo nada. Se tu tiver apresentando algum problema com o portátil, especifique porqe daí nós poderemos te ajudar. Então minha resposta final é SIM, você pode fazer qualquer coisa no portátil, com (na maioria das vezes) a mesma qualidade e eficiência que o normal. Afinal, o que mais importa é a mente do artista e sua capacidade de expressar o que está sentindo. ;D

@Matheus Aqui, uma versão do CS5 portátil:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Obrigado Amigos por comentarem

Guizinhow , Obrigado pela resposta , tem um erro sim , acontecendo em meu CS5 portable , que é o estilo do pincel , na hr de usa o pincel ele da um erro em vermelho , entendeu ?

>>> Photoshop CS5 Portable <<<

Este É o Que Estou Usando ..

_

Esse Link Para Download do Seu Photoshop esta Corrompido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.