michelsouza95 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 ta dando erro ja colei o bang na valve mais continua o erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta dando esse erro ja installei o negocio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 O Problema Que Deu Aqui É Que Sumiu Praticamente Tudo. Só Aparecia O Tempo E A Quantidade De Balas. Mas, Após Ter Posto Em Window Mode, Aparecia Tudo... MENOS Quem Matava, No Canto Superior A Direita Da Tela. Mas, O Mais Importante De Tudo É Que Não Funcionou... Apenas Deixou O Map Inteiro Brilhando (Ou Apenas Iluminado). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come on 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 muito bom so que tipo me responde ae Pega na steamm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Valeu Man!! Um hack excelente, aqui funcionou, só que agora meu CS tah dando erro, vo tentar arrumar ele aqui, se ele pegar, testo seu hack. Merece Tank´s! Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayser1 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 gudye e ae cara eu botei o xiter e tals dae tava em d3d meu cs ae eu coloco opnegL e fica sem as palavras nao da de ve nada no cs sera que com o pc o problema tipo nao roda no opengl mais meu pc e bom sei la responde ae vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 @karibeira2 Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Nossa muito bom ate que vim um hack bom pro sXe 9.0 Pessoal Coitado pq o sxe 9 esta infectado Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlboro- 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Opa, boa noite! Eu fiz todo como voce ta mandando ai, so que quando eu abro o CS nao aparece nada pra dar OK e dentro do jogo o F4 nao funfa tambem? Pode me ajudar por favor? Funciona com Steam tambem? Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIICKZIIKA 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 ta uns 30% :/ o do sxe 8.9 tava um poko melhor bugo meu voice não consigo falar em sv nenhum dei user default dei exec na cfg e nada :/ o jeito é tirar as dll desse wall ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon500x 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 aff aki nao deu eu aperto f4 e nao faz nada --' eu fiz tudu serto --' ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roloko 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 não funcionou , mesmo baixando o arquivo txt ! E usando o patch v23 e v26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiogreg 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 ta funcionando na steam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasvg 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 to com um problema eu, eu abro no cs ai aparece a mensagem eu do ok ai quando o cs abre, ele fecha sozinho, alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudye 1 Postado 2 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Estamos fazendo de tudo pra postar hacks aqui pro pessoal, e vocês ainda reclamam? Deste geito só nos resta parar de postar hacks aqui então, tentamos ajudar, agradar e somos recompensados assim? Seria melhor se revisse seus conceitos. ;)[/color] BOA SeKoLeo ' vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roloko 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 aqui não ta funcionando mesmo com o arquivo txt , faz alguma coisa ae pow , ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkness181 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 working 1.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IniciarCheater 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 alguem pode upa no 4shared porq megaupload fica dando frescura aqê em casa! valeeu!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIICKZIIKA 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Lamer esse mlk ai BAIXEI ESSA BOSTA AI ONTEM QUANDO LIGUEI O PC HJ MSN NÃO ENTRAVA E INTERNET EXPLORER E O MOZZILA IAM PARA UM SITE DOIDO LÁ Q PEDIA MEU LOGIN E SENHA PRA CONECTAR A INTERNET TENTAVA IR PRA OUTRO SITE E NADA .. E QUANDO ABRI O GERENCIADOR DE TAREFAS TINHA UNS 5 PROCESSOS Q EU NUNCA TINHO VISTO ;O EXCLUI AS DLL DESSA BOSTA . REMOVI O MOZZILA , E INSTALEI DE NOVO AGORA TA SUAVE. ESPERO O BAN DESSE MLK AI . :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 9 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 BAIXEI ESSA BOSTA AI ONTEM QUANDO LIGUEI O PC HJ MSN NÃO ENTRAVA E INTERNET EXPLORER E O MOZZILA IAM PARA UM SITE DOIDO LÁ Q PEDIA MEU LOGIN E SENHA PRA CONECTAR A INTERNET TENTAVA IR PRA OUTRO SITE E NADA .. E QUANDO ABRI O GERENCIADOR DE TAREFAS TINHA UNS 5 PROCESSOS Q EU NUNCA TINHO VISTO ;O EXCLUI AS DLL DESSA BOSTA . REMOVI O MOZZILA , E INSTALEI DE NOVO AGORA TA SUAVE. ESPERO O BAN DESSE MLK AI . :mad: Notificado por Linguagem Inadequada. Este hack foi testado por mim, não podemos fazer nada se você enche seu computador de hacks cheio de vírus e depois acha alguem pra culpar. Eu testei o hack, não foi detectado nada de anormal no meu anti-vírus, e além do mais que o hack funcionou. Não julgue alguem, pois sempre alguem lhe julgará. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antisoad 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 n1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 9 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 @antisoad Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolareal 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 funciona off.line ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatailha 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Funciona 10 % NO MAXIMO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackxzs 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 cara, hack pra cs eh coisa de noob vai fazer outra coisa sei lah vai jogar bola, vai pra uma festa hack pra cs nao rola mano se liga mane ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sylerr 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 nao sei n sei se é so aki qdo boto no OpenGL o wall hack fica muito ruim pq tipo u bixu ta de_dust eu to na mocova ali atraz da porta de madera da saida dos TR e u map hack soh ve o CT atraz da parede qdo ele ja ta qse aparecendo atraz da porta demora mto pra aparece us CT ; / e fica mto ruim usando ; / mal da pra ve us bot... us de antigamente dava pra ve +- eles na base direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados