xxraversxx 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Por favor alguem me ajuda com esse erro , já tentei reinstalar o GC e não acontece nada , queria saber oque fazer . Alguem ajudaa ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luizphillipp 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Cara ja aconteceu isso comigo tbm alias ainda acontece espera uns 15 minutos eu sei q é muito mas espera o meu gc demora 15 minutos pra mim começar a jogar eu até criei um post de duvida e ajuda se der certo com vc agradeça não custa nada é só 1 click:cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 89 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 tela branca em missão ??? ou na hora de carregar ??? bm se for oq eu estou pensandoo tente reinicia seu PC...depois exclua o arquivo main.exe e atualize-o de volta ...entre pelo patcher ^^ by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xxraversxx 0
Por favor alguem me ajuda com esse erro , já tentei reinstalar o GC e não acontece nada , queria saber oque fazer .
Alguem ajudaa ! :(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados