Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui Dou uma conta pa quem me ajuda

lucaspachecocampos
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Galera eu tenho uma conta e eu eskeci o imail e so lembro a pergunta secreta tem como eu recupera a conta c alguem souber me explique plz.vlw

Tenta lembrar a resposta secreta tb , mais pra descobrir o email qe voce btou na sua conta , abra todos os email qe voce possue ( verdadeiro , fake , do pai , da mae , tallz ) e onde tem Procurar email , voce escreve Crossfire ~z8games , algo relacionado , ai se voce ver alguma coisa do tipo , como : " atvaçao de conta no crossfire " coisa e tall , voce tenta esse email

Se ajudei Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

tente lembrar da pergunta !!! e da resposta secreta EX : pergunta ) -> Quem e seu pai ?

resposta ) -> Pedro

daew assimvai vir um imail da sua senha no seu imail que voce fes sua conta no crossfire !

quando voce abrir seu imail vai ter sua senha nova ! daew se quiser trokar denovo fais o mesmo proscesso !

espero ter ajudado ! vlw

Link para o comentário

• 0
dou a uma conta

login Fabricantes__senha__amesma

login todos2010__senha__amesma

Cara evite postar contas, crossfire é facil de mudar senha, não precisa de nada para comprovar a troca o que fica fácil para qualquer um trocar, depois se alguém troca pode causar problemas para você e para os MOD's

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.