Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem é bom em ca deve ser gordo.........

HARD TO SEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

issu é um (QUOTE) para o LEANDRO ,ele respondeu em um post q já está trancado,bem,ele diz q quem usa hack é gordo e nerd q não sái da frente do PC,eu acho ao contrario,pois eu as vezes uso hack porq não tenho tempo de jogar, pois trabalho,então é dificil ser um expert em CA ,expert é aquele viciado q nem sabe das horas e pede hanburguer pelo telefone,e come numa bocada só porq tem ser bom no jogo, né leandro e outros expert em jogos online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peso 31 Quilos, tenho 12 anos =)

Mas non uso hack e mato geral =)

A questão não é você ser gordo porque usa hack. A questão é ser RETARDADO porque usa hacks no combat arms =D

Pq em outros jogos eu uso de boa =P

Mas CA sem hacks =D

Link para o comentário

Eu peso 31 Quilos, tenho 12 anos =)

Mas non uso hack e mato geral =)

A questão não é você ser gordo porque usa hack. A questão é ser RETARDADO porque usa hacks no combat arms =D

Pq em outros jogos eu uso de boa =P

Mas CA sem hacks =D

Caraiu....... se eu fosse vc ia nu medico poha vc deve te anorexia...... 32 KG?!?!?!?!!?

Link para o comentário

Caraiu....... se eu fosse vc ia nu medico poha vc deve te anorexia...... 32 KG?!?!?!?!!?

kkkkk , boa !

É eu jogava com hack,faz um bom tempo q não uso,mais realmente,se vc não for meio viciado e passa alguns dias sem jogar a abilidade parece q foge,mais prefiro ser sarado do q viciado!

Link para o comentário

issu é um (QUOTE) para o LEANDRO ,ele respondeu em um post q já está trancado,bem,ele diz q quem usa hack é gordo e nerd q não sái da frente do PC,eu acho ao contrario,pois eu as vezes uso hack porq não tenho tempo de jogar, pois trabalho,então é dificil ser um expert em CA ,expert é aquele viciado q nem sabe das horas e pede hanburguer pelo telefone,e come numa bocada só porq tem ser bom no jogo, né leandro e outros expert em jogos online[/color][/size][/font]

a qestao nao eh ser gordo eh vc tem abilidade e nao depender de um progama noob pra matar os outro se vc nao consegue mata os outro na abilidade, baixa Conter Strike 1.6

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e joga contra boot blz? se eles te mata tem uma opçao q vc congela eels dai vc mata fasil blz? se kizer x1 no c-a so fala blz?

Link para o comentário

Quando eu usava hack no CA eu fazia media de 27/14 nao saia dessa media mas entao parei de usar hack des que o gordon lançou o telekill achei uma palhaçada entao parei de vez com hack meu frag fica 14/12 e mesmo assim nao reclamo pois nao uso hack nem NX entao ta bom

nao vou usar hack e perder uma conta desbloqueada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.