Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre dicas pra pegar sieghart+ rapido

Posts Recomendados

não sei se é o local certo mas eu vo fala.

gente nao existe dicas tutoriais bugs pra conseguir sieghart mais rapido o fato q as pessoas postam topicos paginas links pra falar como pegar sieghart mais rapido (ISSO NÃO EXISTE)

elas so posta topicos pq foi conhecidencia gente eu fiquei tão deseperado q acabei acreditando em uma pagina q ei li mas na hora de testar NADAAAAAAAAAAAAAAA

podem continuar postando dicas e se alguem cnseguir é pura conhecidencia pra pegar sieghart mais rapido arranja um trevo de 4 folhas uma ferradura de 40 anos e um pe de coelho pq é pura sorte o fato é pegar sieghart mais rapido TEM Q SER SOERTUDO PA CARAI.

se quiserem pode fechar me banir:eek: mais eu tinha q postar isso:D:D

muito obrigao por lerem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bm me desculpe te falar mas existe BUGS sim....pois as vezes pegamos os itens na sorte mas ainda sim existe tal jeito de pegar mais rapido..Eu naum sei como fazer...mas varias pessoas me disseram q conseguiram ..bm o melhor jeito de pegar mais rapido é com auto kill ou o one hit =/ mas por enquanto naumtm nenhum by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

O melhor jeito de pegar é indo com Auto kill e p.cheats.

Ou ir sem com um grupo forte.

É a melhor maneira, e existe bug sim. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

bem eu iria colocar hacks tbm mais achei um poco não necessario pois muita gente ja sabe q o mlhr jeito de pegar sieghart e com hack mas sobre os bugs muita gente ja te disse mais vc ja feiz algum? funcionou? pode ter cido conhecidencia com eles não?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.