Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Notícia Infeliz Grand Chase Sphyrit

Compartilhar

Você gostaria que o SGC voltasse(hoje)?  

1. 1. Você gostaria que o SGC voltasse(hoje)?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Na transição de 26/05 para 27/05, fomos alvo de um ataque de outros servidores, cujo nao posso citar o nome, onde perdemos uma série de arquivos, e o backup que temos é antigo, peço desculpa a todos. Venho informar que apartir de agora, me preocuparei mais com segurança e backups diários, para o melhoramento do servidor.

Por favor votem, na enquete.

Todos os usuários que eram vip, continuaram vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já sei qual foi o grupo idiota que hackeou o Sphyrit Grand Chase.

Mas não se preocupe Felipe58, eu e muitos outros jogadores ficaremos botando fé que o Sphyrit se recupere dessa queda e iremos ficar apoiando o servidor a "ressuscitar dos mortos". Mas por favor, faz um pequeno favor para nós os jogadores? Ajeita um pouquinho o servidor, como ajeitar a "Missão Inicial" e a missão que vem depois da fase "Um Novo Mundo...", porque os dois bugam e aparece aquele erro "Send". E para agrado de muitos jogadores, como eu [AK]TravelSasuke, [AK]UchihaMadara, !Itachi.~, [WT]*-*Bruxito, [PL]Eternity e muitos outros, por favor disponibilize mais itens, equipamentos, pacotes, armas, mascotes, técnicas e outros inventários na seção do WebShop para os não vips? Não é uma cobrança. É que com essas melhoras o Sphyrit evoluirá e muito! Mas estaremos todos confiantes e torcendo pelo SGC! Boa sorte Felipe58! Contamos com vocês!

Link para o comentário

Rapaz, num brinca assim

nem cita partes do nome

KKKKKKKK

serv volta hoje

2 pacotes novos

acessorios novos p/ não vips

acessorios ellia

mochila de aumentar inventario

asa de vermecia p/ nao vips 14 dias

livro de evolução p/ nao vips

e uns bugs concertados no servidor.

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.