Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FireGod v1.1 Menu[NORECOIL]ATUALIZADO!

Posts Recomendados

AE PESSOAL CONSEGUI ESSE HACK PRA VCS

FUNFA CA NA

XP - VISTA - SEVEN

====DirectX====

NX Chams

Boxes

Skeleton

Player Glow

Full Bright

No Fog

Removers

Tracers

Crosshair

Wall Removal

Wireframe

Full Wireframe

====Players====

Super Speed

Fly Hack

No Sway

No Spread

Cam Position

Lock Cursor

Super Jump

Pickup

Glitcher

Hover

Suicide

====Others====

Windowed

Show FPS

Player Score

Draw Weapons

No Recoil

EXTRAIA E ADD O SEU INJETOR

AE DE GAME START

INSER ATIVA O MENU

menu2p.png

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD

link retirado pela moderação.

CREDITOS - GOD601 - TOPBLAST - LONGEVITY - KREEBS VAMPIRE CHEATS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando vo testa depois edito *-*

[EDIT] Deu 1 erro Este aplicativo nao pode ser inicado porque nao foi encontrado d3dx9_42.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema. Da pra esplicar oq é isso aki? fala oq preciso fase pra funfa? vlw desde ja depois se eu consegui leva meu thanks xD

Link para o comentário

o hack funcionou bem aki ^^ meus parabéns, porem... tem alguns bugs q deu, conforme o tempo q vc joga com o hack, vc nao pega mais as armas no chão ( ela aparece so q vc aperta o E e nao pega elas ) e tb quando vc aperta INSERT o menu não aparece mais =P, fora isso esta funcionando perfeitamente ^.^

Link para o comentário

Baixando vo testa depois edito *-*

[EDIT] Deu 1 erro Este aplicativo nao pode ser inicado porque nao foi encontrado d3dx9_42.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema. Da pra esplicar oq é isso aki? fala oq preciso fase pra funfa? vlw desde ja depois se eu consegui leva meu thanks xD

Baixe a d3dx9_42.dll e coloque na pasta C:\WINDOWS\system32.

faltando DLL :S

MSVCR100.dll

Link para o comentário

Testei ta funcionando legal, mas nao estou conseguindo mais entrar no CA agora, deve ser por causa do IP, como vcs estao fazendo pra entrar?

Mas o hack ta legal.

Obrigado

Eu uso e recomendo o proXPN, entre e olhe o tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/351569-proxpn-sem-lag.html

Link para o comentário

Eu uso e recomendo o proXPN, entre e olhe o tutorial [/color][/font] http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/351569-proxpn-sem-lag.html

[/center]

Entao estou usando o proXPN mesmo, só que eu entro e na parte do Loading... tomo DC sem nenhum hack ativado, minha conta tbm nao esta banida ja verifiquei no site. Vou fazer um teste de novo com o proXPN atualizado se nao der desisto vou esperar o BR afinal recentemente tomei ban numa conta com o seu level. :)

Link para o comentário

Entao estou usando o proXPN mesmo, só que eu entro e na parte do Loading... tomo DC sem nenhum hack ativado, minha conta tbm nao esta banida ja verifiquei no site. Vou fazer um teste de novo com o proXPN atualizado se nao der desisto vou esperar o BR afinal recentemente tomei ban numa conta com o seu level. :)

Faça igual o tutorial, eu consigo jogar com o proXPN sem leg. Talvez sua internet esteja lenta.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/351569-proxpn-sem-lag.html

Tomei ban nessa conta :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.