Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Dreams! Novo servidor


 Compartilhar

Posts Recomendados

Recomendo o Serve

 

Recomendo serve Site em boas condiçoes sem bugs esta serve

Galera quanto site voces fala que nao entra e necessarios esta na via easy vpn

Observaçao:So pq e via easy vpn o serve nao e ruim e como grand chase no ip fixo!

Duvidas aki forum :http://elschase .ipbfree. com/ (Sem espaços) E vai no Dreams Grand Chase pois tem varios assuntos

No forum esta tudo que voce precisa qualquer duvida falar com [email protected] na via vpn

By:[GM]Devons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@iWellington e qual seria a graça de começar ja full 75 ??

oq vc iria fazer ???

@edson413 reportado por flood

@topic eu nun gosto de server com hamachi, por isso não vou baixar seu servidor, tem server sem hamachi, com mais pessoas, então porque vu baixar um via hamachi ???

desculpa mais é a vrdade, falo isso pq ja criei um server de gc e sei como é, quando hospedar seu server e lançar algo de new que não seja oq ja tem nos outros servers private, vc me da um tok

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado. Muitas coisas foram alteradas. Peço desculpas pela inatividade. O servidor ainda está ONLINE, compreendam isso. Agora, respondendo às dúvidas e argumentando alguns comentários:

 

 

Começa com poucos itens pra ser uma GC pirata

Você tem que intender que pessoas que procuram gc pirata são porque querem os itens mais fod@s que tem porque não gostam muito de gastar no gc original.

Meu objetivo em criar um Grand Chase é visar equilíbrio e diversão. Não sei se você acha o mesmo, mas o GC distribuído pela LevelUP! não me agrada. Além disso, os itens iniciais foram alterados, espero que "aceite" agora.

 

muito bom o server!!!

amei levo meu thx

Agradeço pelo elogio.

 

desculpa mais é a vrdade, falo isso pq ja criei um server de gc e sei como é, quando hospedar seu server e lançar algo de new que não seja oq ja tem nos outros servers private, vc me da um tok[/color][/b]

Certamente, meu caro, irei fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nao começasse level 75 eu jogava :(

Isso é mentira, não crie boatos, por favor... Mas enfim, todas as informações estão no primeiro post.

 

Edit: Explicando melhor o negócio de começar com 75: Antigamente "upar" era quase impossível, então, nossa equipe decidiu deixar um personagem 75. Hoje as coisas são diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão 1.5 é Totalmente de minha Autoria e possui todos os direitos reservados ao Grand Chase Sphyrit.

 

E não dei autorização a meu cliente/versão ser usado por outros servidores, por favor refaça seu servidor, ou irá ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.