Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os Avatar.xfs do gb

Lion-Matador
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://rapidshare.de/files/14632214/GB_avatar.zip.html

Como usar:

1-Copie o avatar.xfs da pasta de seu Gb e coloque em qualquer lugar

2-Vai na pasta de todos os avatar.xfs e escolha um de sua preferencia copie e nÃģo faÃĤa mais nada

3-Abra o seu gb mas nÃģo logue dexa assim,depois volte para a pasta do seu gb e cole o arquivo.xfs q vc escolheu.Pronto agora logue-se e jogue.

Obs:Depois de fechar o seu gb e logar-se novamente vai aparecer uma mensagem de erro de "arquivos alterados".

Para Ãı aparecer isto vai para a pasta do gb e retire o avatar.xfs q vc escolheu e coloque o avatar.xfs normal

O Ãļnico problema Ãĩ q os avatares do gb koreano se compra só com cash

Use por sua conta em risco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Todos os Avatar.xfs do gb

vc me deu outro aviso ? porra q saco ... para mais um e eu levo ban ... vc me odeia ??????????

so pq minha assinatura tah grande levei aviso ... q saco ... moderador incopetende VC vo reclama no suporte ... ao menos AVISACE antes de da o aviso neh ?!

Link para o comentário

leaoferoz, vc me deu outro aviso ? porra q saco ... para mais um e eu levo ban ... vc me odeia ??????????

so pq minha assinatura tah grande levei aviso ... q saco ... moderador incopetende VC vo reclama no suporte ... ao menos AVISACE antes de da o aviso neh ?!

Link para o comentário

aki eu faÃĤo tudo direitinhu...mas quando eu vo no avatar shop o gb sai sozinhu e naum volta...e eu tenhu q troka o avatar.xfs pra pode entra e quando eu entro naum tem avatar de otros gb... :shock: :shock: :shock: :shock: :| :| :| :|

Link para o comentário

AAAAAAAAAAAfffffffffff esse cara eh moderador????

e cadÃĻ meus crÃĩditos???

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tah aew. Passei um dia inteirinho baixando TODOS os GBS e copiando os avatar.xfs.... ainda testei todos pra ver cuais que o GBWC aceita.....

e o cara ainda uso o meu link que eu postei no rapidshare :evil: :evil: :evil:

acho q que tem q atualizar os avatar.xfs... pq deve ter avatar novo no gis e no gblatino sad.gif sad.gif sad.gif

lah vou eu baixar tudo denovo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.