Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Passo a passo, como utilizar o GamerzTools ~ Com imagens


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

 

Hoje então, venho trazer á vocês mais um tutorial bem organizado e explicativo de como utilizar esse hack que todos estão usando no momento.

Demorou demais pra arrumar o tópico, porque de onde eu peguei estava uma bagunça total, com um português da roça e tal.

Espero ser valorizado pela bela ajeitada no post (:

Não vou colocar créditos porque seria propaganda e eu dei uma boa editada no tutorial.

 

TUTORIAL:

 

■ Execute o arquivo baixado.

 

Você irá ver banners com propagandas, como na imagem abaixo.

 

tutorialy.jpg

 

■ Após aparecer você deverá clicar com o botão direito em cima da imagem e abrir o Link. E faça isso sucessivamente por mais 2 vezes, não esqueça de fechar as propagandas abertas, para que não pese na internet e tal.

 

tutoclosed.jpg

 

■ Após abrir 3 banners, sites de propaganda, o botão de continuar será desbloqueado e você poderá abrir o hack normalmente.

 

tutorial1y.jpg

 

■ Então quando você clicar em continue, o Launcher do GB irá abrir, então você obviamente deverá fazer LOGIN.

 

tutorial2p.jpg

 

■ Após o Login, o trainer da GamerzTools será aberto e estará pronto para ser utilizado.

 

tutorial3.jpg

 

■ Então é isso, você já está com o hack aberto, então agora citarei as funções dos hacks contidos nesse trainer.

 

Vamos começar com a parte denominada TOOLS ¹.

 

tools1.jpg

 

Keep Key: Esta opção serve para quando você estiver por exemplo com vontade de ir ao banheiro , tomar 1 café

aí você marca e pode sair tranquilo que esta opção serve para bugar algum jogador na sala para que o jogo não comece, recomendável ser o Master da sala.

 

Phoenix: Te dará o poder de jogar com o mobile Phoenix.

 

Vento: O vento vai ficar drogadão, e quando alguém atirar ele irá mudar para 99.

 

Flood: Te permite falar sucessivamente e exessivamente, sem tomar o bloqueio de fala, por falar muito rápido.

 

Ps¹: As opções que não foram explicadas, ainda não estão funcionando tipo item 1 e 2 full e as outras eu não sei explicar.

 

A opção de TOLLS² naum funciona

 

Então explicarei o TOOLS³

 

tools3.jpg

 

A função Power User I e a II e a II Extra: Você ficará como se você tivesse comprado o Power User e te dará algumas funções como fala colorida e criar sala que ficará colorida e entre a lista das promeiras salas.

 

Knight: Você irá sair com o mobile Knight mesmo escolhendo quaquer outro mobile.

 

Dragon y Kinght mix: Você escolhe qualquer mobile e você saira com 1 dos dois, o Dragão ou o Cavalo (Esse é bom né )

Angulo 360: Seu mobile ficará com o angulo de 360° graus ou seja você poderá atirar para vários lugares.

 

Dragon: Você sairá com o Dragão independente do mobile escolhido.

 

Ps¹: Não expliquei as opções Caminhada Infinita e Item delay porquê nunca testei.

 

■ Então agora vamos aprender sobre o Aimbot.

 

aimi.jpg

 

■ Esse aimbot está 100% calibrado acabei de testa-lo e ele está nota 10.

 

■ Bem para ativa-lo você tera que clicar no ícone do aim e apertar a tecla Del ( delete )

quando você escolher seu mobile na sala você usara as teclas Page Up e Page Down para selecionar o mobile de qual você deseja ter a mira calibrada.

 

■ Para Mirar o aim você segura a tecla Ctrl e com o botao esquerdo do mouse você clica em cima do jogador que você deseja acertar.

A barra de onde mostra a força ficará marcada com a força necessária para acertar o alvo determinado você só irá precisar de colocar a força onde está a marca.

 

Ps¹: É importante você saber o nome dos mobiles para você não ativar o mobile errado e depois falar que o aim está descalibrado.

Atenção os nomes do mobile no aim irao apareçer na parte superior direita do seu monitor.

 

Então vamos aprender agora o Pelu Tools.

 

pelu.jpg

 

Sudden death: Quando você quer acionar a opção de Sudden Death instantaneamente, sem ter que esperar os turnos determinados na sala.

 

Curate: Para ativar a funçao segure alt e precione T, não testei.

 

Shoot Bunge: Esse é o super tiro quando aparece na tela e que você fez um ótimo tiro. Antes de você atirar você tem que segudar a tecla alt e pressionar R.

 

Auto winner: Serve para ganhar o jogo sem ele ter realmente terminado, deve ser ativado no momento que o jogador tenha acabado de executar o tiro.

 

Bonus delay: Você segura alt e aperta V (se naum me engano o seu delay caira para você atira mais rápido de novo)

 

■ Essas sao as principais funçoes desse modo as outras você testem para saber o que é.

 

Explicarei o item 2 free para Finalizar

 

freet.jpg

 

■ Bem como vocês podem ver cada função aí é 1 item pago do GB que você pode ter de graça e quantas vezes quiser basta você escolher o item segurar alt e apertar a Letra do item.

 

Exemplo:

 

Para usar o Nuclear, nós deveriamos apertar Alt + N

 

Creditos : SecreT Edição e Organização (:

E bigbigode N sei oq ele fez mas ta aew !

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não apareceu é pq nao

Seguiu todos os Passos Ou Pulou 1

Mas se acontecer novamente me diga q eu ajudo

 

Não esqueçam de Agradecer :D

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mto bom no tuto, levou meu agradecimento, mas vousó ressaltar algumas coisas q acho q devem ser corrigidas no tuto:

Flood hack naum funfa (pelo menos comigo nunca funfou)

Phoenix hack naum ta funfando mais,só serve pra tirar screenshot, poisvc naum joga com ela xD...

No Ready serve também pra lagar a saladurante o jogo, mto bom pra fazer o pessoal desisitir da sala...

Todos os hacks de PU são client side, exceto os mopbiles, q da pra todo mundo ver...

Hack de knight e dragonsh funfa Server side se tu for o master, knight & Dragon mix são client side...

AIMBot NÂO está 100%, lightening ás vezes marca errado (tá uns 90% calibrado) e BlueWhale ta horrível, bem descalibrado xD...

 

No Pelu Tools:

Bonus delay: ative no teu turno e ganhe bonus de 40 ou 2 de delay...

Double Turn: Antigamente funfava perfeito, agora temhora q não funfa xD...

Auto Winner:Ative sempre um ou dois turnos depois do tiro, senão vc provavelmente vai bugar a sala... O p´rprio Ger4rdo fala pra ativar 2 turnos depois do tiro...

 

Shoot Hack: Bem simples, clique no tiro q está selecionado no seu GB pra mudar o tiro q vai sair...

É mais ou mwnos assim, dedois cliques no T1 e vai aparecer SS escrito, ae quando vc disparar o T1 no Gb, vai sair um SS,mas tem q ser maste pra funfar direito e pode bugar a sala...]

Anti server full: o nome já diz...

Tools 2: nAme hack funfa sim, mas só client side...

Lvl hack tbm funfa, mas num sei se é server side...

Antikick num funfa...

E temo avatar hack, qé só vc digitar o valor do avatar (aqui no fórum tem um tópico com os values do avatar) e freezar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque os créditos de quem você copiou o tutorial, ou o tópico sera fechado e voce infracionado por RIP.

 

Prova:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK Eu num copiei da WC copiei de outro Forum

sendo assim nao copiei dele ........

Se kiser te mostro por MP

O nome do forum ..

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Molindo

 

mlk isso eh um tutorial de como usar o trainer,

ele explica como usar,

para q se vinher outro GTz ja saibam como usa-lo

 

@Software

 

mlk, msm se o topico for de outro forum vc precisa colocar os creditos de quem criou

o tutorial ta igual ao do bigbigode,

a unica coisa que muda e a organização das letras

 

abrcz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.