Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algum hack dps da att de hj 26/05

Compartilhar

Posts Recomendados

Area Errada, Reportado *~

"Antes que meu tempo acabe eu olharei para seu corpo inerte e irei rir."

Bred Pitt, Tróia.

:mad:

"Antes que meu tempo acabe eu olharei para seu corpo inerte e irei rir."

Eu, maluco spelando, acabando meu tempo no Lan House-.

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitorfire e todos os babaquinha de plantão!

Mano só um comentario, voce pode achar até meio "rude" e talz mais... PQP mano, voce e todos que fazem isso tem que se fuder caramba, a galera vem posta na area errada ou por que é novo no forum ou por que precisa realmente de ajuda e ninguem ajuda... Eu to começando a achar que voces falam isso só pelo fato de pençar ser alguem mais importante que os outros aqui do forum... Po meu quem tiver lendo este "Post" nao me leve a mal, mais isso que voces tão fazendo de falar "Area Errada!" ou "Area Errada! Seu nb otario" ou qualquer outro exemplo sendo ofencivo ou não, "já é considerado flood fikdik!".

Bom mano faz o seguinte se NAO é pra ajudar, e é só pra falar merda ou simplesmente "FLOODAR", mano nem fale cala a boca que voces que falam isso estarao fazendo um BEM maior doque simplesmente falar essa babaquice ai...

Bom pesso desculpa a todos ae que se ofenderam com este post, mais serio qualquer parte do forum que eu leio tem esse negoço RIDICULO do cara erra dai voces devem até pença, "vamo fuder ele pra tomar warn, ou ban! haha!". Essa é minha opinião sobre isso, se alguem quizer falar qualquer merda só por fala, me manda uma PM com suas ideias, pq a minha eu postei aqui!

E para a staff do Web Cheats, pesso que nao me bana do forum, por que apesar de querer passar minhas ideias, eu adoro o forum e venho acompanhando ele "escondido" se é assim que posso dizer...

Bom galera muito obrigado e respondendo a pergunta do guibavia, bom maninho nao existe ainda hacks disponiveis para a season3, pelo menos é oque eu acho... Até mais! E mais cuidado no proximo post para nao ficar tomando warns atoa okey ^^! Flwss!!!

Link para o comentário

Galera enquanto n tem hack se contentem a fazer na raça''

tão fácil de upar'' acho que nem precisa de one hit,auto kill... apenas de utilitarios para gp,chance de drop,etc

criar é dificil,usar é fácil. se algum mod ja fez teria postado'

em vez de estragar o forum pq não aguardam''

Link para o comentário

Primeiramente, voce está na area errada.

Antes de posta, dê uma olhada na área de hacks, caso não tiver lá.

É que ninguem criou po.

Evite criar tópicos assim.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.