Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda para bugar caixas

joaomolin
 Compartilhar

Pergunta

Gente, hj tava jogando Monster Mode e o kra se escondeu dentro de uma caixa, Tipo ele fiko andando bem divagar e comecou a entrar na caixa OMG, não me lembro o nome do mapa mas alguem pode me dizer como ele fez isso???:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nossa eu keria ensinar mas o filipim falou isso ai cara...eu nao fikei sabendo disso

ok mesmo q nos glitchers tomamos dc eu vo ensinar pra vc nao fikar atrasado OK...

...vai numa caixa ou escada ou container (AVISO:nem todos os lugares sao possiveis entao faça apenas oq vc viu outros fazendo) e abaixe bem na pontinha,aperte sapce(PULAR) mas nao solte o botao ctrl (ABAIXAR)e levante apertando AD AD AD AD ou WS WS WS WS (AVISO :nao segure AD ou WS vc tem q os apertalos juntos mas ano muito rapido senao ira cair mas nao os segures, paeterteos razoavelmente rapido!!

valeu espero ter ajudado.Se ajudei clique em agradecer(sou membro novo)

nossa esse comentario ai emcima eh meu kkk eu escrevi um monte de coisas erradas.

ano=não,paeterteos=aperte-os,sapce=space

nossa q mico,pelo menos eu reparei :)

Link para o comentário

• 0

ok valew, hehe mico ki qualque um ja passou... intão e pra faze tipo vai a caixa, agaixa(Ctrl) e pula(space) segurando espaco ai fika AS AS AS AS AS razoavelmente rapido ateh cai la dentro?? e ki n entendi mto bem e assim??

Link para o comentário

• 0

é mais ou menos .

É como falarão ja ta patched mais a caixa da port ainda da eu fis ontem la ...

É como o leek de cima falou vc vai na quina bem na ponta da caixa se agaixa ,pula,quando cai na caixa levanta ai fik apertando A e D ou S e W ai vc fik apertando quando descer um poco vai da uma travada quando trava vc fik andando pra frente ,ai vai fik metade dentro da caixa ai é só aperta ctrl pra se agaixa e entra na caixa

Obs:No container de MM zone 13 vc tem ke fik no canto la na parede na caixa de port tbm:);)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.