f20411017éfoda! 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Pessoal, Depois de que chegou a season 3,meu gameguard não att, aparece o quadradinho la em cima,mas ele naum att,aparece depois para eu clicar em "Retry",mas acontece a mesma coisa.... Mas eae,quem vai levar thanks?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SuperSmashBros 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Tenta deletar a pasta do GameGuard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 akokuszka 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Cara dê uma olhada no seu firewall, normalmente em exceções fica o GG ou o GC tente desmarcar a opção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f20411017éfoda! 0 Postado 26 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Vo tentar,mas meu pc ta sem firewall.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kratos2111 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Bom,cmg ocorreu algo parecido,mas o meu problema era o antivírus, tenta baixar o AVG(antivírus) que ele não entra em conflito com o GC, vai que dá certo...=D Gostou? Agradeça, não custaCASH, nem cai o dedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
f20411017éfoda! 0
Pessoal,
Depois de que chegou a season 3,meu gameguard não att,
aparece o quadradinho la em cima,mas ele naum att,aparece depois para
eu clicar em "Retry",mas acontece a mesma coisa....
Mas eae,quem vai levar thanks?:cool:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados