Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Get Kick New Bug

Posts Recomendados

tuxtrainer.png

Olá pessoal como voltei a jogar gunbound baixei um trainer e comecei me divertir usando o tux trainer

ai do nada descobri um bug mt tosco dei nome dele de get kick mt legal mais ai usei mt no domingo passado, foi um bug rápido de descobrir que nem eu intendi mais depois fui me praticando .

porque eu vo liberar? porque eu não quero que ninguem descobre e fica de segredinho e começa a se achar..

então vo liberar pra ser patched esse bug pode atrapalhar muito o game.., não sei se derruba greta ainda não testei porque ninguem do server 7 da game em sala baixa...

Iniciando o Bug

1 - Iremos utilizar o Tux-Trainer.

2 - Vamos lá escolhe uma sala qualquer do server, entra nele espere o Master da game faça mais nada., ao começar o game espere chegar sua vez, ou se for logo na primeira da o comando /nuclear jogue no mapa pode ser ate no jogador adversario ( tem que ser DUAL) , ao dar nuclear com dual quando passar a vez para o time adversario da /win rápidamente.

3 - Os jogadores vão começar a cair menos você e você vai pegar a sala. quando acabar a partida na sala de espera.!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos : 4Jax

Email para contato : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link de download Invalido , arrume-o dentro de 12 horas ou o tópico será fechado !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Não deu serto aki :/,tipo eu uso o comando atiro o dual ai quando o tiro cair eu dou /win ou depois que minha vez passar msm?

14347ky.png

Gosta de min?,me acha legal?,é meu fã?,então USE! :cool:

10hk6ys.png

Ajudei?Agradeça,não custa mais que um Clique!~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.