Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Poste aqui suas dúvidas sobre o Ragnarok / Openkore! Respostas diárias! :D

vinipain
 Compartilhar

Pergunta

TÓPICO PARA DÚVIDAS DO JOGO RAGNAROK E DO OPENKORE) \ o /

Olá galera! Olha eu aqui novamente... hehehe =)

Bom... Essa seção de dúvidas do fórum Ragnarok anda muito abandonada, e as dúvidas que a galera tem não são respondidas.

Portanto, resolvi criar esse tópico para facilitar a vida das pessoas. Funcionará da seguinte maneira: Pretendo ajudar a todos que estiverem com dúvidas, tanto com respeito à Openkore, quanto a respeito do próprio jogo bRO Ragnarok ou privates. Esse método não só ajudará vocês, mas também facilitará minha vida, pois não precisarei ficar indo de tópico em tópico para responder à todas as perguntas.

Galera, para solicitar uma dúvida, peço que "floodem" e que aguardem a vez de vocês. Prometo que tentarei ser o mais rápido possivel nas respostas.

Só peço uma coisa pra vocês: que sigam o ROTEIRO abaixo para relizar as perguntas.

1- Assunto: (Openkore ou Ragnarok)

2- Servidor: (Private ou bRO, caso bRO: Odion ou Thor; caso Private: qual?)

3- Descrição: (Coloque aqui a descrição da dúvida ou problema. Mais detalh. possivel.)

4- Imagens: (Aqui é um ponto importante! Sempre que for uma dúvida relacionada à PROBLEMAS com o jogo ou Openkore, OBRIGATÓRIA a postagem de uma imagem para ilustrar o erro. Caso contrário, posso n conseguir tirar a dúvida)

Bom galera é isso. Só não peço que retirem nenhum dos 4 itens do roteiro, mas caso queria acrescentar, fique a vontade.

Estou aqui pra ajudar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Baixei o Openkore, Configurei ele pra servidor Pirata.

Mas quando eu vou logar aparece

tempo esgotado no servidor, de seleção de personagens, reconectando-se

ele chega até escolher o personagen , dai da esse erro =/

Pensei que talvez Fosse a versao entao se puder colocar o link da versao + recente '-'

Link para o comentário

• 0

Eai man , tipo eu uso o bot la q tu disponibilizo tudo certin , ele funfa e talz, porem , tipo ta ligado la onde aparece oque teu char ta matando e talz , tipo soh fica a tela preta, aparece oque o char ta fazendo mais nao aparece os chars q estao na tela , o hp/sp, o weight nem as opções la program - info - view -settings e tal vo manda um print screen ve se tu entende

gchfgh.jpg

La no teu post eu vi q tem as opções e talz e outros bots q eu usava antigamente tb tinha essas...Vlw ae pela atenção se puder ajudar agradeço mais ainda

Link para o comentário

• 0

Oi Galera da web cheats

boa tarde

queria pedir uma coisas de vcs que criam bots etc

no serve que jogo ta tendo um evento das bandeira tipo, aqueles eventos onde entramos numa sala, matamos cristais e dropamos band.

mas o segnte nesse serve ta dando para ultilizar bot e o seguinte muitos tao usando o bot para pega bandeiraa, tipo o bot entra na sala ,pega band tudo altomaticamente ele msm faz o processo ai so que tem um problema tem uma sala especial que ta com bug tipo não tem cristal la ai o meu bot vai ´pra essa sala e num consegui sai, tava observando que tem bot saido sozinho de la tipo axo que ele usa @go queria saber se tem coomo me explica como faço para o meu bot sai dessa sala bugada usando @go e entra na sala novamente pelo npc aguem poderia da essa força pra mim

Link para o comentário

• 0

@yan122

Como pedido no primeiro post, favor especificar o nome do servidor que você joga, para que possa analizar o ocorrido.

@Gueken\õ

Olá amigo! Isso é normal. Todos os Openkores estão vindo assim, em vista o perl. Esse visual é referente ao start, e não ao wxstart. Porém, há uma maneira de clocar o visual do wx. Não aconselho a fazer esse tutorial, uma vez que está ocorrendo muitos problemas com as pessoas. Vou disponibilizar, mas aconselho à você que continue com esse visual, e aprenda os comandos de console para utilizar o bot. Aqui está o TUTORIAL:

1º Passo

Menu iniciar > Programas > Active Perl > Perl Package Manager.

No programa:

Edit > Preferências > Repositorios:

Nome: PPM

local:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em ADD

Clique em OK.

De volta à tela inicial do programa:

View > All Packages.

Na caixinha com a lupa, digite WX.

Instale um por um (clique com o botao direito, install, depois clique na primeira seta verde lá em cima):

1º Wx

2º Wx-Perl-Packager

3º Os demais:

alienWxWidgets (é instalado sozinho junto com o Wx)

Wx-ActiveX

Wx-Demo

Wx-DialUpManager

Wx-GLCanvas

Wx-Perl ---- todos

Wx-TreeListCtrl

Obs: Se voce instalar tudo de uma vez ocasionará erros, então larga de preguiça e instale um de cada vez .

2º Passo

Crie um arquivo .bat com esta linha de comando:

start openkore.pl --interface=Wx

Caso ocorra o erro de "%slaves", basta voce abrir o arquivo src/Interface/Wx.pm pelo wordpad ou notepad e excluir as linhas:

my @slaves = values %slaves;

$map->setSlaves(\@slaves);

$slavesList, new Wx::Colour(200, 100, 0),

$playersList, undef,

@luciannoxp

Olá amigo!

A unica maneira de realizar isso é através de macros e plugins.

Não dou suporte à macros aqui, portanto procure algum tutorial para esclarecer suas dúvidas a respeito desse assunto.

Abraços

Link para o comentário

• 0

O server é FNRO Friends naruto Online

Consegui arrumar o primero erro apenas mudando o servertype para 8_1

Agora meu problema é que parece que meu char nao atk, ele só fika andando até chegar em um pontinho rosa, ele chega la o pontinho rosa some e aparece outro em qualquer outro canto do mapa e ele vai atraz...

Link para o comentário

• 0

1- Openkore

2- bRO: Thor

3- eu gostaria de saber como que eu boto a exp do grupo ficar individual no config.txt. eu estava upando antes o meu espadachin com meu sacer slave e a exp estava individual pq tinha muita diferença de lv. agora ele esta em um com lv mais perto do sacer e exp fico igual. como eu boto para ficar individual?

Link para o comentário

• 0

@yann122

Por favor, me passe essas linhas da sua config.txt.

attackAuto

attackAuto_party

attackAuto_onlyWhenSafe

attackAuto_followTarget

attackAuto_inLockOnly

attackDistance

attackDistanceAuto

attackMaxDistance

attackMaxRouteDistance

attackMaxRouteTime

attackMinPlayerDistance

attackMinPortalDistance

attackUseWeapon

attackNoGiveup

attackCanSnipe

attackCheckLOS

attackLooters

attackChangeTarget

aggressiveAntiKS

Abraços!

@executor33

Ache essas linhas da sua config.txt do DONO DO GRUPO, e configure como demonstrado:

dealAuto 0

dealAuto_names

partyAuto 1

partyAutoShare 1 (Se não der com 1, coloque 2)

guildAutoDeny 1

Abraçoss

@Parckey

Olá amigo!

Isso acontece com todo mundo. Relaxa que a instalação é só desses componentes mesmo. As outras caixas que não estão habilitadas não são necessárias para o funcionamento do Openkore!

Qualquer erro no bot, não é devido à isso!

Abraços

Link para o comentário

• 0

Vei é o seguinte , eu baixei o gerenciador pelo site da lug ( não foi pelo guia do jogo ) ai quado termino o download instalo .

Cliko 2 veses no incone começa atualizar ... ai no arquivo ragexe.exe ( 2009/12/15) da erro aparece failed e uma mensagem de erro o que pode ser? do download , erro do pc sei la please responda =D

Link para o comentário

• 0

@::.kewin.::

Olá amigo!

haha, maldito erro que acaba com todos os players.

Cara, se tem alguma coisa mais normal que player em Ragnarok, é esse erro. HAUHAEU'

Relaxa que o problema não é da sua máquina em sí, e sim dos servidores super-lotados da Level Up!

Além disso, pode ser que sua internet esteja muito lenta, causando esses erros. Caso você use internet compartilhada (Wi-Fi, Roteador), tente conectar seu PC diretamente no Modem e faça a atualização.

Se não usar, tente evitar horários de pico na internet, ou seja, quando a galera resolve entrar no PC e usar a internet. Dê preferencia para a madrugada para fazer sua atualização.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Kraio Mano Pior que minha net é compartilhada e o modem fica na casa do meu primo .-. aff k7 sera q se eu desconectar tds os usuarios do roteador e dechar meu pc sosinho ( so o meu cabo conectado ) dai sera que da? =S :confused:

Pior que meu amigo vai passar o rag dele e eu naum sei nem se vai pegar ixi' ahsuahsua vlw ai manin (:

Link para o comentário

• 0

Opa amigo! Vou postar aqui uma solução.

Procure o arquivo que está dando problema nessa lista abaixo, e baixe manualmente:

Sempre funciona, pq ai dps de baixado, ele pula o arquivo com problema. SALVE NA PASTA RAGNAROK ONLINE!

Abraços

Link para o comentário

• 0

Oláá peçoal çagaizz :D

Tipo...tô de cabelo em pé e com as duas mãos na cabeça shuashuasuhashusuh....já estou há uns dois dias tentando colocar o "OK" pra funfar...mas, até agora não saiu desse erro aki ó Error message:

Assertion ('HASH(0x32918d4)' must be of class 'Actor::You') failed!

at C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Openkore/src/deps/Carp/Assert.pm line 271

Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x32918d4)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31

Utils::Assert::assertClass('HASH(0x32918d4)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 228

Misc::checkValidity('Packet: attack_range') called at src/Network/Receive.pm line 440

Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType21=HASH(0x17afd40)', ':\x{1}\x{1}\x{0}') called at src/functions.pl line 1193

main::parseIncomingMessage(':\x{1}\x{1}\x{0}') called at src/functions.pl line 546

main::mainLoop_initialized() called at src/functions.pl line 70

main::mainLoop() called at src/Interface.pm line 75

Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x2594e48)') called at openkore.pl line 96

main::__start() called at start.pl line 119

Stack trace:

Assertion ('HASH(0x32918d4)' must be of class 'Actor::You') failed!

at C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Openkore/src/deps/Carp/Assert.pm line 271

Carp::Assert::assert('', '\'HASH(0x32918d4)\' must be of class \'Actor::You\'') called at src/Utils/Assert.pm line 31

Utils::Assert::assertClass('HASH(0x32918d4)', 'Actor::You') called at src/Misc.pm line 228

Misc::checkValidity('Packet: attack_range') called at src/Network/Receive.pm line 440

Network::Receive::parse('Network::Receive::ServerType21=HASH(0x17afd40)', ':\x{1}\x{1}\x{0}') called at src/functions.pl line 1193

main::parseIncomingMessage(':\x{1}\x{1}\x{0}') called at src/functions.pl line 546

Interface::mainLoop('Interface::Console::Win32=HASH(0x2594e48)') called at openkore.pl line 96

Tipo...não sei se é noobice minha...já que é minha primeira vez usando e talz...já li uns 13216543165 posts de várias pessoas...instalei tudo certim...mas...todos OK's que eu instalo dá esse erro...por favor...ajudaaa *-* ...desde já fico muuuitiissississimooo agradecido:D

Procure o arquivo que está dando problema nessa lista abaixo, e baixe manualmente:

Sempre funciona, pq ai dps de baixado, ele pula o arquivo com problema. SALVE NA PASTA RAGNAROK ONLINE!

Abraços

Opaaa....mas...onde eu identifico qual arquivo? ...só aparece que tá dando unknown error e tenta reconecta:(

Link para o comentário

• 0

ALGUEM ME AJUDA CONFIGURAR BOT PARA MAGO??? Na verdade S.A.

-> Quero usar lança de fogo lvl 5 nos metaling.

-> Quero que ataque só os metaling, pois la tem holden e caramelo, e se eu ataca eles, morro.

Ajuda eu??? ;)

Link para o comentário

• 0

Abraços

Voltando ... Fiz isso Ai e mesmo assim da erro! não é so failed , aparece uma mensagem de error tbm =S tem outra solução?

( depois posto uma Ss )

~~ Edit ~~

errorcf.png

Para Melhor Vizualisação :

Link para o comentário

• 0

ajuda aki, meu bot nao vai nem no armazem, eu nao quero pegar nenhum loot, sómente quero que ele upe e nao pegue loot e quando acabar as pots volte ao armazem buscar mais.

minhas config ta assim:

######## Autostorage/autosell ########

buyAuto {

npc

standpoint

distance 5

price

minAmount 2

maxAmount 3

}

sellAuto 0

sellAuto_npc

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

storageAuto 1

storageAuto_npc payon 181 104

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps

storageAuto_password ######

storageAuto_keepOpen 0

storageAuto_useChatCommand

relogAfterStorage 0

minStorageZeny 50

storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

npcTimeResponse

getAuto Orange Potion {

minAmount 2

maxAmount 100

passive 0

}

itemsTakeAuto 0

itemsTakeAuto_party

itemsGatherAuto 0

itemsMaxWeight 49

itemsMaxWeight_sellOrStore 90

itemsMaxNum_sellOrStore 99

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

Obrigado.

Link para o comentário

• 0

ALGUEM ME AJUDA CONFIGURAR BOT PARA MAGO??? Na verdade S.A.

-> Quero usar lança de fogo lvl 5 nos metaling.

-> Quero que ataque só os metaling, pois la tem holden e caramelo, e se eu ataca eles, morro.

Ajuda eu???

Link para o comentário

• 0

ae gente to com um problema aqui no bot.ele n dura nem 5minutos e aparece uma mensagem de um erro pedidndo pra fecha C:\Documents and Settings\Valter\Meus documentos\Minhas imagens

esse seria o erro Error message:

Invalid hook handle passed to Plugins::delHook().

Stack trace:

Trace begun at src\Plugins.pm line 412

Plugins::delHook(undef) called at src\Task\Route.pm line 112

Task::Route::DESTROY('Task::Route=HASH(0x4f1e86c)') called at src\Interface\Wx.pm line 113

eval {...} at src\Interface\Wx.pm line 113

Interface::Wx::mainLoop('Interface::Wx=HASH(0x29ad314)') called at openkore.pl line 96

main::__start at start.pl line 125

Interrompido nesta linha:

} else {

* ArgumentException->throw("Invalid hook handle passed to Plugins::delHook().");

}

Link para o comentário

• 0

Olá Vini, meu caso n é exatamente um problema é que eu queria saber como faço para por o bot para dar KS pois ja baixei varios misc.pm e nenhum funcionou eli continua sem dar ks, voce poderia disponibilizar o link de download dessa arquivo funcionando por gentileza?

Link para o comentário

• 0

Olá o meu problemaa é o seguinte eu abro o bot normalmente e ele funciona corretamente somente se eu abrir 2 bots.. se eu abrir mais de 2 da um erro no game guarde falando alguma coisa do tipo " seu game guard foi craqueado " é parecido com o erro do ggk3 mas no meu caso não é so alguns minutos é depois de algumas horas e se a resolução do problema for = a dele eu posso baixaar o programa do fórum e usar os configs q eu ja tenho ou terei que configurar tudo de novo ?

Agraadeço desde jáa : D

Link para o comentário

• 0

@FlasOfBlade

Olá amigo! Isso é causado por Openkore corrompido. Tente baixar a versão mais atual do Openkore, ou baixe de outras fontes.

Abraços

@RodrigoGomes

Para não atacar os caramelhos e Holden, entre em mon_contro.txt, e use o seguinte padrão:

(NOME DO MONSTRO) 0 0 0

Assim ele não ataca os monstros que vc especificar.

Abraços

Cara, isso é normal acontecer com Windows Vista, ou se você tem algum private instalado. Caso seja Windows Vista, abra o Patch do Ragnarok como Administrador.

Para fazer isso, apenas clique com o botão direito em cima do icone, e a opção aparecerá.

Abraços

@lucdark

Em:

storageAuto_npc_steps c r1 n

Adicione o que está em Azul.

Abraços!

@Bocados

Me passe o seu skillSlot da revelação

Abraços

@fabionet

Encontre essas linhas da sua config.txt, e faça o que está mandado abaixo:

itemsTakeAuto 2 <-- Coloque 2

itemsTakeAuto_party 0

itemsGatherAuto 1 <-- Coloque 1

itemsMaxWeight 48

itemsMaxWeight_sellOrStore 80

itemsMaxNum_sellOrStore 500

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

Prontoo

Abraços :D

@raphaeldemo

O mesmo problema de muitos.

Openkore corrompido ou de versão antiga.

Baixe o Openkore de outras fontes. Abraçooos

@vitalic

Aqui mesmo no Fórum, tem um tópico chamado: [CONFIG] Anubis e KS

Baixe os arquivos de lá, que está funfando ;D

Abraçoss

@SrRafinha

Servidor Privado ou bRO?

Caso seja bRO, tente executar os bots em modo de Administrador.

Abraços.

@thuthuca

Sim está funcionando! UIHSAEIUPESAH'

Seguinte, eu pesquisei o servidor, e percebi que ele é protegido com GameFort.

Você nunca vai conseguir abrir o bot nele, infelizmente.

Se tem preguiça de upar na raça, mude para um servidor sem essa proteção.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.