Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Poste aqui suas dúvidas sobre o Ragnarok / Openkore! Respostas diárias! :D

vinipain
 Compartilhar

Pergunta

TÓPICO PARA DÚVIDAS DO JOGO RAGNAROK E DO OPENKORE) \ o /

Olá galera! Olha eu aqui novamente... hehehe =)

Bom... Essa seção de dúvidas do fórum Ragnarok anda muito abandonada, e as dúvidas que a galera tem não são respondidas.

Portanto, resolvi criar esse tópico para facilitar a vida das pessoas. Funcionará da seguinte maneira: Pretendo ajudar a todos que estiverem com dúvidas, tanto com respeito à Openkore, quanto a respeito do próprio jogo bRO Ragnarok ou privates. Esse método não só ajudará vocês, mas também facilitará minha vida, pois não precisarei ficar indo de tópico em tópico para responder à todas as perguntas.

Galera, para solicitar uma dúvida, peço que "floodem" e que aguardem a vez de vocês. Prometo que tentarei ser o mais rápido possivel nas respostas.

Só peço uma coisa pra vocês: que sigam o ROTEIRO abaixo para relizar as perguntas.

1- Assunto: (Openkore ou Ragnarok)

2- Servidor: (Private ou bRO, caso bRO: Odion ou Thor; caso Private: qual?)

3- Descrição: (Coloque aqui a descrição da dúvida ou problema. Mais detalh. possivel.)

4- Imagens: (Aqui é um ponto importante! Sempre que for uma dúvida relacionada à PROBLEMAS com o jogo ou Openkore, OBRIGATÓRIA a postagem de uma imagem para ilustrar o erro. Caso contrário, posso n conseguir tirar a dúvida)

Bom galera é isso. Só não peço que retirem nenhum dos 4 itens do roteiro, mas caso queria acrescentar, fique a vontade.

Estou aqui pra ajudar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

sellAuto 1

sellAuto_npc izlude_in 115 61

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

e o negócio das pots vc sabe oq que é??

vlw

Postando denovo pq o vinipain nao deve ter visto

agora que eu vi, o kore fala que a sell list está vazia, onde eu acho ela e oq eu tenho qe colocar la?

Link para o comentário

• 0

@Bocados

Á respeito da @outraduvida: ache essa linha no seu config.txt:

allowedMaps

Vá até o mapa ao qual você quer que seu char entre. Escreva /where para identificar o lugar. Feito isso, anote em algum papel o nome do mapa. Agora, volte ao mapa anterior ao anotado, que é o mapa onde possui vários warps. De novamente /where e anote. Vá ao allowedMaps e, escreva nessa ordem:

allowedMaps (Mapa que tem vários warps), (Mapa que vc quer entrar)

Problema resolvido!

----------------------------------

à respeito de outra duvida [2]

Sim, há como ir sozinho. Agora é mais complicado a situação. Já que são dois NPCs, fica dificil, portanto só é possivel com macro! Irei disponibilizar um link aqui do fórum mesmo. Creio que a macro não esteja perfeita, mas é o que podemos arranjar gratuitamente!

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/229201-contribucao-macro-de-moscovia-para-mosk_dun01-alem-de-outras.html

Abraços

@ggk3

Erro típico do Windows 7! Não existe versão 100% funcional para Windows 7. Caso não seja windows 7, peço para fazer o download do Openkore do meu tópico, que está aqui na minha assinatura.

Abraços

@OzCrazy

Cara, com certeza com certeza aparece algo escrito. Como vc n consegue tirar screenshot, então faça um favor: poste o conteúdo do arquivo errors.txt na pasta do Openkore! Abraçoss!

@55630

Olá amigo! Isso foi causado pelo fato de que vc alterou algo em sua items_control.txt, ou ela veio vazia de onde vc abaixou (no meu tpc por exemplo hehe). Por isso, como não há nada, ele alega que n tem lista de item, não sabendo quais itens vender. Bom, para arrumar isso faz o seguinte:

Opção 1 (PIOR)

Abra o items_control.txt e configure item por item que vc quer que ele venda.

OU

Opção 2 (EXTREMAMENTE RECOMENDADA E RÁPIDA)

Baixe de algum lugar uma items_control.txt completa, que não esteja vazia! Baixando ela completa, seu Kore irá vender os itens mais comuns (que n são raros) no NPC que vc colocou.

Abraços

Link para o comentário

• 0
OpenKore version what-will-become-2.0.7 (SVN Version)

@ai_seq = follow

Network state = 5

Network handler = Network::DirectConnection

SVN revision: unknown

Loaded plugins:

plugins/waitParty.pl (waitParty)

plugins/macro/macro.pl (macro)

plugins/macro/recorder.pl (recorder)

Error message:

Can't call method "RemoveIcon" on an undefined value at src/Interface/Wx.pm line 798.

Stack trace:

Can't call method "RemoveIcon" on an undefined value at src/Interface/Wx.pm line 798.

at src/Interface/Wx.pm line 113

Interface::Wx::mainLoop('Interface::Wx=HASH(0x2a05a84)') called at openkore.pl line 96

main::__start() called at start.pl line 125

Interrompido nesta linha:

EVT_TASKBAR_LEFT_DOWN($tray, sub {

* $tray->RemoveIcon;

undef $tray;

Tah ai o que diz na errors.txt ^^

espero ke ajude agora²

Link para o comentário

• 0

Meu erro eh no thor e eh o seguinte:

Eu tinha uma acc antiga qe eu tinha esquecido, mas eu lembrei ela esses dias.. só que as coisas boas da acc tão no armazem! mas eu nao lembro o pin do armazem, ja tentei de tudo qto eh senha qe eu poderia usar e nada.. tem algum jeito de resetar o pin?

Link para o comentário

• 0

@Bocados

De nada man! Tamo aí :D

@Ozcrazy

Ahh cara! Acontece isso direto! Pode ser que o arquivo do Openkore esteja corrompido, portanto baixe novamente. Se continuar com problema, baixe o Openkore de outro lugar! Se mesmo assim não resolver, baixe novamente o do meu tópico (eu vi que era meu heueue) e substitua o arquivo scr/Interface/Wx.pm, por esse que vou disponibilizar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não farei scan, porque não passa de um arquivo de Bloco de Notas, além de minha intenção ser de ajudar, e muitos saberem disso :D

Acho que agora o problema acabou haha'

Abraços

@ShadowWootan

Ae amigo!

Através da sua conta Level Up vc pode troca a senha da sua kafra. Se não lembrar a senha da sua conta, apenas solicite um ticket e eles te pedirão algumas informações. Dê à eles e já era!

Unica maneira :D Abraços!

@lokoXDZz

Não, é impossivel! O Gameguard e todos os outros programas para anti-cheats são protegidos por IP, sendo impossivel crackea-lo.

Abraços

Link para o comentário

• 0

@555630

Olá amigo!

Irei disponibilizar pra você um download link com o items_control não alterado.

ATENÇÃO! Ele não está alterado, mas você deve configurar ele segundo seu gosto. Vc deve entender um pouco de inglês, precisa do minimo para configura o items_control. Baixe ele e LEIA!

Coloque-o na pasta control e configure os itens que vc quer vender. Abraçoss

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não há virus! é só um arquivo .txt (Bloco de Notas) ^^

Link para o comentário

• 0

@vinipain

sim até ai eu sabia mas por exemplo eu to ne mapa X e pra entrar no map Z tem a entrada Y e a entrada W sendo que quero que entre na entra W mas a entrada Y e mais perto da entrada pela qual ele chegou no mapa X ou seja ele vai automaticamente entrar na entrada Y por sem mais proxima e ir ao msm local de destino .

deu pra entender?

tem algo mais especifico que eu possa fazer para entrar na entrada W?

Link para o comentário

• 0

Com essa ai que vc me passo não deu tbm...ele ainda fala que a sell list ta vazia.

sera que nao e alguma coisa na pasta table ou mesmo pq o nome dos itens qdo eu do o comando "i" no kore os itens aparecem com o nome em portugues e tem que traduzir no item_control???

Link para o comentário

• 0

Openkore hj depois da atualização aki pareçe q ficou com mto problemmas nao sei esta mto lagado nao sei se por conta do sv ou da atualização em si mais ele ataca os monstro e para.. e nao comsegue mais acerta se o problema for cmg nao com sv oq eu devo fazer... stuck

Link para o comentário

• 0

@555630

Vixxe cara... to usando o bot que está no meu tpc. Ele ele está com items_control.txt vazio.

Visite algum tpc na comu que ensine a configurar o items_control.txt, ou baixe Openkore de outra fonte para que já venha configurado. Pq tenho certeza que o problema é com esse arquivo, já que é nele que está especificado quais itens vender. Abraçoss

@Bocados

Sim, compreendi! hahah' não ta entendendo! Bom vamos arrumar isso:

Utilizando as mesmas letras do seu post (X, Y, W) você deverá fazer o seguinte. Entre no arquivo routeweights.txt na pasta control. Lá você irá usar o formato:

Formato de uso:

(mapname) (weight)

Sendo (mapname) o nome do mapa que vc quer evitar, e (weight) o número de passos minimos para outro warp alternativo. Portanto, como vc quer evitar completamente o mapa Y, deverá escrever o seguinte nesse arquivo: (supondo que Y = gef_fild10)

gef_fild10 1000

Com a configuração acima, seu char irá evitar completamente o mapa Y, buscando outra alternativa, que no caso, é o mapa W. Não sei se deu pra entender, mas se n entendeu apenas faça o que eu falei:

(NOME DO MAPA QUE QUER EVITAR) 1000

Problema resolvido! Abraçoss.

@RickTamarelli

O problema não está nessa parte. Portanto, me passa essas linhas:

attackAuto 1

attackAuto_party 1

attackAuto_onlyWhenSafe 0

attackAuto_followTarget 1

attackAuto_inLockOnly 1

attackDistance 1.5

attackDistanceAuto 0

attackMaxDistance 2.5

attackMaxRouteDistance 100

attackMaxRouteTime 4

attackMinPlayerDistance 2

attackMinPortalDistance 4

attackUseWeapon 1

attackNoGiveup 0

attackCanSnipe 0

attackCheckLOS 0

attackLooters 0

attackChangeTarget 1

aggressiveAntiKS 0

Abraços

@xpoison8

Muita gente tá me perguntando sobre isso. Não sei o que está acontecendo não... Vou procurar mais sobre o assunto.

Se nada que vc tentar fazer der certo, baixe de outa fonte o Openkore.

Abraçoss (depois edito se descobrir algo)

Link para o comentário

• 0

@vinipain

esta aqui.

attackAuto 2

attackAuto_party 1

attackAuto_onlyWhenSafe 0

attackAuto_followTarget 1

attackAuto_inLockOnly 1

attackDistance 1.5

attackDistanceAuto 0

attackMaxDistance 2.5

attackMaxRouteDistance 100

attackMaxRouteTime 4

attackMinPlayerDistance 2

attackMinPortalDistance 4

attackUseWeapon 1

attackNoGiveup 0

attackCanSnipe 0

attackCheckLOS 0

attackLooters 0

attackChangeTarget 1

aggressiveAntiKS 1

se não conseguir achar o erro, pode me passar sua config, ou uma ja configurada?

obrigado.

Link para o comentário

• 0

@RickTamarelli

Cara, n posso te passar uma config feita, pq n sei se o erro é do seu Openkore.

Favor, hospedar seu config.txt inteiro em algum gerenciado (Megaupload e 4Shared são preferiveis). Pedir ela em partes não vai ajudar, e preciso analisá-la em conjunto.

Espero resposta! Abraços

Link para o comentário

• 0

@950317

Olá amigo! Por acaso você consegue conectar-se normalmente no Ragnarok? Digo sem o uso de bot?

Se sim, por favor, informe em qual servidor joga.

Se o erro persistir por muito tempo, pode ser causado por problema na internet. Se você usa roteador (Wi-Fi), tente conectar o computador diretamente no seu modem.,

Abraços.

@RickTamrelli

Sete o attackAuto para 2

Sete sitAuto_hp_lower para 20

Sete sitAuto_hp_upper para 40

E tente...

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.