Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem aee galerinhaa xD

luamb
 Compartilhar

Pergunta

Aí pessoal,

Eu tinha uma conta muiito boaa, porém fiquei um tempo sem entrar e apagaram minha conta, na qual eu tinha pegado o jin sem problemas,

Agora eu criei outra conta, e estou tentando pegar o jin, porém acontece o seguinte:

Eu comprei o desafio e fiz todas as partes do modo heróico, porém na hora de ir normal, para pegar o galhoou o pó, ele não dropa :\

então eu entrei e apertei TAB para ver os desafios que eu estava fazendo, mas o desafio do jin só aparecia no modo heróico, e só a parte de vencer 4 vezes no heróico, mas no normal para pegar o galho do ente antigo ou o pó, o desafio não aparece de jeito nenhum :o...

ja comprei o desafio dele umas 8 vezes contadinhas, e sempre a mesma coisa,talvez eu terei que comprar o desafio de cash, mas e se não pegar do mesmo jeito? ( pois estou a muito tempo tentando comprar a gema ou pegar, e sempre dá erro no servidor, mas apenas com a gema, e até agora ninguém dropou uahsuahsuahs)

o que que ta acontecendo ??? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eles nao apagam a conta. Fiquei 8 Meses sem jogar gc, e minha conta esta intacta.

Se eu nao me engano, Teste de char nao aparece no TAB e, agora os drops tao mais dificies, seja percistente.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

• 0

Olha dificilmenet eles deletam a conta.....fiquei um tempão sem jogar e tava la e ao seu problema ....pode ser algum arquivo corrompido.. q esteje bugandoo mas va um monte naum desista pois um dia ele dropa =D by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 0
pessoal ajuda ae tavo 3 mes sem joga fis download do gc seasson 3

dai quandu clico pra abri fica a mensagen inicializando dai nao sai disso

ajuda ae

Ola man isso naum é problema pois é so vc esperar....bastante q logo logo ele começa a atualiza pois o patcher esta passando por att ^^ by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 0

Aconta fica no banco de dados, pra sempre mesmo se estiver banida algo do genero, fala isso não so por jogar Grand Chase mais mecho com Grand chase pirata, já tive um no caso o nome foi GCSF (Grand Chase Style fox) e mechia muito nas dbs, (database ,datacenter ) do jogo...

Abrassos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.