-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
luamb 0
Aí pessoal,
Eu tinha uma conta muiito boaa, porém fiquei um tempo sem entrar e apagaram minha conta, na qual eu tinha pegado o jin sem problemas,
Agora eu criei outra conta, e estou tentando pegar o jin, porém acontece o seguinte:
Eu comprei o desafio e fiz todas as partes do modo heróico, porém na hora de ir normal, para pegar o galhoou o pó, ele não dropa :\
então eu entrei e apertei TAB para ver os desafios que eu estava fazendo, mas o desafio do jin só aparecia no modo heróico, e só a parte de vencer 4 vezes no heróico, mas no normal para pegar o galho do ente antigo ou o pó, o desafio não aparece de jeito nenhum :o...
ja comprei o desafio dele umas 8 vezes contadinhas, e sempre a mesma coisa,talvez eu terei que comprar o desafio de cash, mas e se não pegar do mesmo jeito? ( pois estou a muito tempo tentando comprar a gema ou pegar, e sempre dá erro no servidor, mas apenas com a gema, e até agora ninguém dropou uahsuahsuahs)
o que que ta acontecendo ??? kkkkkk
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados