Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a Melhor classe do gc?


§karol§
 Compartilhar

Posts Recomendados

hm.. eu uso o jin.. é 1 poko complicado pra iniciantes usarem.. pq tem ki saber as skivas e tals

outro bom é o sieghart jogar com ele é + facil.. n tem skiva, ele é rapido e mtu destrutivo.. pra iniciantes eu acho melhor usar o ryan ou o lass ou o sieg ou o jin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justiceira.Fácil de jogar,danos bons e combos rápidos.Mata até arme e lire full cash(full st tbm '-').A segunda melhor pra mim é maga - x.x Terceira melhor é dançarina,uma classe perfeitamente boa pra ataque e pra assistência.E por fim a 4 melhor é Superstar.-coloqueiasmaisfaceisdejogarpoisalgumasdifíceistbmsãoboas (vide diva e tecnomaga '-')

 

Sera q vcs poderia me dar uma dica de q char eu jogo? pq a maioria e dificil de + de joga, eu estava jogando com o lass mas no pvp e dificil acerta as kunais depos dece e da o balao =s , Pf quem pode posta aqui :o

 

Corrigindo vc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o mais forte é o Jin 4ª classe/Iluminado mas é muito dificil de jogar, pois tem muitos combos, e tem que ser muito rapido para fazelos

 

Mas já que você é iniciante e não tem amy (pois é dificil de jogar) jogue de arme, la vai uma dicas para iniciantes de Arme:

 

Não fique muito perto do seu oponente, fique usando bolas de fogo (Corre e Z);

Caso ele chegue perto, use relampago, e quando acabar o poder rapidamente corra para o lado dele e agarre-o, ou invés de usar relampago use petrificar;

Se você estiver num lugar alto e ele estiver acima de você, aperte x (para mudar os poderes) e use Gravidade, ^^

Também é uma boa, quando ele estiver correndo atraz de você e você fugindo, quando ele estiver bem perto, use bola de fogo e agarre-o ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Para voce aprender a jogar mesmo, acho que tem que jogar de elesis 1 classe mesmo, ela tem a ST ( arvore de talento ) , tem otimos spells ( especiais ) e com ela que voce provavelmente vai aprender a fazer DASH e OTTO xP

Se quiser me add no GC, meu nick eh [sT]-KaMiKaZe.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.