gudye 1 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 MAX HOOK SXE 8.9 Instalação; HOOK + ON+BUNG FLASH + OFF SMOKE 1 - Extraia a pasta "cheats" para o Dektop. Copie a pasta "cheats" as duas dlls "dgb e sicheats" e a pasta "cheats" para a pasta " C:\Arquivos de programas\Valve " 2 - Instale o sXe injected 8.0 Fix 3 que esta na pasta disponibilizada para download " - sXe injected 8.0 Fix 3" 3 - Logo depois você abre o sXe injected 8.0 Fix 3 e abra o Counter-Strike. 4 - Entre em um servidor qualquer que contenha o sXe 8.9 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Requerimentos: - São suportados os Patch V23,V26,Recomendado >V33 o modo de Vídeo tem que estar em OpenGL Ou Recomendado > D3D e evite deixar o video em 16 Bits ( para evitar ser kikado pelos Admins do Serve ). - Lembre-se que você tem que instalar a versão 8.0 Fix 3 para funcionar corretamente. - sXe 8.0 FIX 3 > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - MAX HooK sXe 8.9 > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] - Patch v33 > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------------------------- MAIS CHEAT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Emtre aki e Participar dessa Enquetes no Orkut E vote > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fala asim Vote #OsElegantes E mande seu msn pra min manda uma config pra da HS 100% :p Vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VIDEO AULA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---------------------------------- NEW HACK SXE 8.9 ------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Realmente o hacker funciona aqui, eu testei e deu tudo certinho, segunda coisa, vou esperar mais membros verem se funfou ou não, dependendo, ponho seu hacker na minha quick list ;) terceira coisa, mesmo não estando o download com vírus, é OBRIGATÓRIO colocar o mesmo, então, você foi reportado, preste mais atenção da próxima vez, okeey ? :D eu sei que você pois só o do hacker, mas ponha também o do patch 33, e do sXe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebide 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Contem WALL + AIM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniior94 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 tentei com o patch v33 e nem na fase entrou ja deu erro, vou tentar agora no notebook com o patch v23 '-' no computador tava em D3D e não deu, vou deixar aqui OpenLG 800x600 vou testar agora, ja edito. @EDIT olha o erro que deu, fiz tudo certo, baixei sxe que ta ai to usando o patch v23 openLG não to conseguindo posta em nada nem imagenshack nem postimage mais da um erro no bloco de notas, vou postar depois '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudye 1 Postado 26 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Realmente o hacker funciona aqui, eu testei e deu tudo certinho, segunda coisa, vou esperar mais membros verem se funfou ou não, dependendo, ponho seu hacker na minha quick list ;) terceira coisa, mesmo não estando o download com vírus, é OBRIGATÓRIO colocar o mesmo, então, você foi reportado, preste mais atenção da próxima vez, okeey ? :D eu sei que você pois só o do hacker, mas ponha também o do patch 33, e do sXe :D[/font] 1000 desculpas :p Vou prestar mais atenção na próxima vez :D O Hack do Patch v33 e o msm HACK - aqui funfo facilmente com o patch v33 coloquei pra download para teste para os membros :) Sempre o melhor negócio para -WEB CHEATS SHOW- QUEM EU ADMIRO: xVinnyx SekoLeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebide 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 mais funfa com Patch23 ou 26 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann02 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 é nóis gudye Johann aqui Mlk =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 9 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 @Johann02 Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noway.sky 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 vo testar aqui agora , ja deixo meus thk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniior94 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 aff mano to tentando dinovo e não deu eu baixei tudo certinho tu usando Patch v23 D3D 800x600 32Bits SxE 8.0 (esse que tu postou) fiz tudo certinho dai abro o console e digito pachear e da isso ] parchear Error sxe.dl ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 9 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Hack ficou patched! Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados